InícioCinema e TVMesmo com as críticas, penúltimo episódio de Game of Thrones teve a...

Mesmo com as críticas, penúltimo episódio de Game of Thrones teve a maior audiência da história da série

O penúltimo episódio de Game of Thrones, intitulado “The Bells“, foi bastante polêmico entre a maioria dos fãs, porque embora a qualidade da direção tenha sido espetacular, as escolhas de roteiro foram muito apreçadas e algumas até questionáveis, principalmente em relação à virada de Daenerys.

PUBLICIDADE

No entanto, “The Bells” quebrou mais uma vez o recorde de audiência da série, atingindo a marca de mais de 18,4 milhões de espectadores nos Estados Unidos, somando a exibição na TV com as plataformas de streaming da HBO.

O antigo recorde era de “The Long Night”, o terceiro episódio desta temporada, que teve 17,8 milhões de espectadores. Ainda antes desse, o título era do episódio de estreia da temporada com a marca de 17,4 milhões (via EW).

PUBLICIDADE

Além disso, a HBO ainda afirma que a 8ª temporada está com a incrível média de 43 milhões de espectadores por episódio, depois das reprises na TV e na sua plataforma de streaming. Comparativamente, esse número representa um aumento de 10 milhões de espectadores em relação a 7ª temporada.

Também vale notar que Game of Thrones é um caso extremamente raro de uma série que progressivamente foi aumentando a sua audiência sem nenhuma temporada de queda, mesmo sendo de uma rede de TV premium.

O sexto episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (19) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.