InícioCinema e TVCapítulo desta semana de Game of Thrones revela o plano mais sórdido...

Capítulo desta semana de Game of Thrones revela o plano mais sórdido de Cersei Lannister

Game of Thrones encerrou mais um capítulo na HBO, e como em todo novo episódio, mais perguntas foram respondidas, e novas foram feitas.

PUBLICIDADE

Nesta semana, por exemplo, Cersei Lannister mostrou mais uma vez porque é uma das melhores jogadoras da Guerra dos Tronos ao revelar um dos planos mais sórdidos dela até aqui, ainda que esta revelação tenha sido de forma sutil.

Atenção: falaremos de spoilers de Game of Thrones abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

No final da Sétima Temporada de Game of Thrones, Cersei Lannister revela a Jaime e a Tyrion Lannister que ela estava grávida de um novo filho de Jaime, e isso quase fez que o cavaleiro ficasse ao lado dela por mais evidentemente louca que ela estivesse.

Ainda assim, Jaime preferiu fazer o certo, e abandonou Cersei para lutar do lado dos vivos, decisão que quase custou a cabeça dela.

Avançando para o segundo capítulo da Oitava Temporada de Game of Thrones, Cersei sofreu diversos avanços de Euron Greyjoy, que queria porque queria descobrir como era uma rainha na cama.

Não só ele descobriu, como foi usado por Cersei nesse momento, e no capítulo de hoje ficou revelado porque ela fez isso.

Após Euron voltar de Pedra do Dragão e comunicar que um dos dragões de Daenerys havia sido abatido, Cersei aproveita para dizer que o filho deles ficou muito feliz com a notícia.

PUBLICIDADE

Obviamente ela não está grávida de Euron, e sim de Jaime, mas ela aproveitou no segundo capítulo para dar um jeito de justificar a gravidez dela, já que, quando ela aceitou dormir com Euron, ela estava na frente de Qyburn e toda a Guarda Real dela, ou seja, ali está o álibi dela para alegar que o filho dela não é um bastardo de um traidor, e sim um filho legítimo de um Greyjoy e um Lannister.

Será que esse plano vai dar certo? Game of Thrones retorna na HBO no domingo dia 12 de maio, às 22 horas.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.