InícioGamesPresidente da Nintendo afirma que as novas versões do Switch não serão...

Presidente da Nintendo afirma que as novas versões do Switch não serão reveladas na E3 2019

Embora nas últimas semanas tenham surgido cada vez mais rumores e informações sobre as duas novas versões do Nintendo Switch, em uma recente entrevista ao site Bloomberg, Shuntaro Furukawa, CEO da Nintendo, afirmou que a empresa não fará nenhum anúncio de hardware na E3 2019.

PUBLICIDADE

“Como regra geral sempre estamos trabalhando em um novo hardware e nós anunciaremos quando estivemos prontos para vendê-lo. No entanto, não temos planos de anunciar isso na E3 deste ano em junho.”

Segundo os rumores que já foram reportados pelo Wall Street Jornal e Eurogamer, os dois novos modelos seriam uma versão mais barata e outra mais potente do Nintendo Switch base. As comparações feitas foram como se a versão mais em conta seria o 2DS, enquanto a mais poderosa algo próximo do que foi New 3DS XL.

PUBLICIDADE

No entanto, as informações ainda estão um pouco desencontradas, pois segundo o primeiro relato, o Switch Mini só poderia ser jogado no modo portátil e não se conectaria a sua TV. Mas na semana passada o jornal japonês Nikkei afirmou justamente o contrário.

Sobre os novos console não serem revelados na E3, embora seja um pouco estranho, nada impede da Nintendo realizar um Direct mais para o final do ano e anunciar oficialmente essas novas versões.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.