InícioCinema e TVEpisódio dessa semana de Game of Thrones contou com uma referência à...

Episódio dessa semana de Game of Thrones contou com uma referência à Patrulha da Noite que pouca gente percebeu

O segundo episódio da oitava temporada de Game of Thrones foi extremamente focado nas relações entre os personagens, com cada um tentando buscar um momento de calmaria e afeto antes da grande batalha contra os mortos.

PUBLICIDADE

Mas como já esperávamos, no final do episódio tivemos a chega dos White Walkers com todo o seu exército de mortos nas redondezas Winterfell, que acabaram interrompendo a importante conversa entre Jon Snow e Daenerys. No entanto, essa cena também conta com uma pequena referência aos alarmes utilizados pela Patrulha da Noite.

Como muito bem lembrado pelo site Polygon, a Patrulha da Noite possui um sistema de alertas baseado nos seus chifres, que funcionam como um espécie de berrante. Basicamente um assopro no chifre significa a aproximação de um Patrulheiro, dois de um selvagem e três para os White Walkers.

PUBLICIDADE

Pelo que parece, esse mesmo sistema foi adaptado para realizar a segurança de Winterfell. Logo no começo do episódio vemos que Edd Doloroso, Tormund e Beric Dondarrion finalmente chegam ao castelo, e é possível ouvir apenas um sopro no chifre, já que eles são considerados aliados.

No entanto, na parte final do episódio, quando Dany está conversando com Jon nas criptas, ouvimos três sopros, pois dessa vez são os White Walkers que estão se aproximando. Isso também explica a imediata cada de preocupado de John ao ouvir os chifres, dado que ele já conhece esse sinal.

O terceiro episódio da última temporada de Game of Thrones será exibido no domingo (28) às 22h na HBO.

A oitava e última temporada de Game of Thrones será um pouco menor, com apenas 6 episódios, mas todos tendo pelo menos uma hora de duração.

Gostou do nosso conteúdo? Siga o Critical Hits no Facebook, Twitter, Youtube e Instagram e não perca nenhuma das nossas novas postagens!

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.