InícioGamesFãs descobrem mais mensagens e códigos secretos na capa de Borderlands 3

Fãs descobrem mais mensagens e códigos secretos na capa de Borderlands 3

O anúncio de Borderlands 3 levou pelo menos metade da internet à loucura e não é pra menos, afinal, Borderlands 2 foi lançado 7 anos atrás e é um sucesso até hoje e, sinceramente, eu ainda jogo e rejogo sempre que tenho a oportunidade.

PUBLICIDADE

Todo mundo sabe que a Gearbox extrapolou qualquer limite de easter eggs em um jogo e isso não vai ser diferente em Borderlands 3. O jogo ainda nem foi lançado e um monte de easter egg já está aparecendo por aí e pode ter certeza que muitos outros ainda serão descobertos.

O mais recente foi uma mensagem secreta e shift codes escondidos na capa do jogo, e você pode conferir logo abaixo:

PUBLICIDADE

E aí? Conseguiu encontrar?

Não? Então abra a imagem nesse link e procure!

O easter egg foi descoberto após a Gearbox publicar esta imagem no Twitter e dizer: “Sintonize em 1 de maio em http://Borderlands.com para o #Borderlands3 Gameplay Reveal Event e assista o gameplay pela primeira vez! Enquanto espera, você pode querer dar uma olhada mais de perto nessa arte…”

Isso foi um gatilho para os mais malucos e foram descobertos alguns segredos. O primeiro deles são Shift Codes escondidos nas armas ao redor do Bandit, e o código é: 5B3BJ-XZWFW-T3KRZ-JBJTB-6WST9.

Este código libera a Maya Community Day Skin + 5 Keys em Borderlands 2. Além disso, foi descoberto o Zer0 Community Day Skin + 5 Keys em Borderlands 2 com o código 53KBB-KXXRC-RZ66Z-WFJBB-WSRZ3.

PUBLICIDADE

Além disso, note que há 3 desenhos em volta da nave espacial logo acima do Bandit, representando uma lua, um sinal de igual e uma chave. O que isso pode significar? Que a chave para alguma Vault está na lua? Ainda não sabemos.

E como se não bastasse, no extremo canto direito da imagem existe um código morse que diz: “Onde está o primeiro Vault Hunter? Quem é o Destroyer?”

E por último, logo escondido na parte inferior da arte, entre as rosas, existe um código que diz “Não estamos falando de Sanctuary 2”.

PUBLICIDADE

O que isso pode significar? Alguma coisa vai acontecer com Sanctuary? Só vamos saber com o passar do tempo.

Borderlands 3 será lançado para PS4, Xbox One e PC via Epic Store (por tempo limitado) em 13 de setembro de 2019 e eu mal vejo a hora de jogar essa belezinha.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.