InícioAnimeCapítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations faz uma revelação surpreendente...

Capítulo mais recente de Boruto: Naruto Next Generations faz uma revelação surpreendente sobre os poderes de Naruto

Boruto: Naruto Next Generations acaba de ganhar um novo capítulo no mangá, e como é de costume quando isso acontece, uma série de perguntas foi respondidas.

PUBLICIDADE

Uma delas, e todo mundo estava se fazendo ela, era sobre o poder de Naruto Uzumaki, e hoje trazemos algumas informações interessantes sobre o Sétimo Hokage.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Boruto: Naruto Next Generations. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Nos capítulos recentes de Boruto: Naruto Next Generations, vimos que Naruto e Delta se enfrentaram com tudo.

O resultado do embate deles foi que Naruto conseguiu derrotar a temível adversária, mas que Kawaki acabou levando a pior por causa disso e perdendo um braço.

Ao acompanhar a batalha de longe, Kashin Koji continuou de olho em tudo o que acontecia entre o Hokage e a sua companheira de organização, e, após o final da batalha, Koji fez uma revelação bem interessante sobre o poder de Naruto Uzumaki.

Segundo Koji, Naruto é extremamente forte, mas, ainda assim, ele não teria tanto poder quanto seria necessário para vencer Jigen, o líder da Organização Kara.

PUBLICIDADE

Como vocês devem se lembrar, Jigen é outro possuidor da marca da maldição Karma, a exemplo de Boruto e de Kawaki.

De acordo com Koji, a chave para vencer Jigen é ninguém menos do que Boruto Uzumaki, apesar de ainda não sabermos exatamente o porque disso.

A nossa aposta para essa razão é o fato de que Jigen provavelmente também seja um humano melhorado, e se somarmos o poder que o Karma dá a ele às habilidades já melhoradas dele, isso pode acabar tornando-o num adversário realmente temível.

PUBLICIDADE

Como vocês acham que será um combate entre Naruto e Jigen? Será que ele vai acontecer em breve?

Boruto: Naruto Next Generations é uma publicação mensal da Weekly Shonen Jump.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.