InícioGamesTodas as cutscenes de The Last of Us Part II já foram...

Todas as cutscenes de The Last of Us Part II já foram gravadas

Depois de compartilhar no início da semana a página final do roteiro de The Last of Us Part II, Neil Druckmann, vice-presidente da Naughty Dog, voltou ao Twitter para anunciar que  todas as gravações das cutscenes do jogo foram finalizadas.

PUBLICIDADE

Na publicação, Druckmann compartilhou uma foto de Troy Baker e Ashley Johnson, responsáveis por interpretar Joel e Ellie, ainda com a roupa de captura de movimento comemorando o fim das filmagens.

O diretor ainda afirma que as cenas finais foram as mais ambiciosas já filmadas pela Naughty Dog e que “lágrimas foram derramadas…”.

PUBLICIDADE

Embora esse seja um importante marco para a produção do game, vale lembrar que ainda existe muito trabalho pela frente, já que essas cenas precisarão ser digitalizadas e retocadas antes de efetivamente entrarem no jogo.

Até o momento, sabemos pouquíssimos detalhes sobre The Last of Us Part II, mas o estúdio já falou que o jogo não será totalmente linear e que você jogará toda a campanha principal com a Ellie, que será acompanhada por um NPC.

Sobre a data de lançamento, especulasse que ele será cross-gen com o PlayStation 5, então talvez ele chegue somente em 2020.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.