InícioGamesNovo trailer de Mortal Kombat 11 mostra jogabilidade de Kitana

Novo trailer de Mortal Kombat 11 mostra jogabilidade de Kitana

Depois de ter revelado Kitana no início da semana, a NetherRealm junto com a Warner Bros. finalmente liberaram nesta sexta-feira (12) um trailer completo mostrando toda a jogabilidade da Princesa de Edenia.

PUBLICIDADE

Em uma luta contra D’Vorah, que também mostrou várias de suas habilidades, Kitana parece conservar grande parte do seu kit de habilidades usando uma variedade de ataques a longa distância com o seu leque e mantendo o seu famoso dash aéreo.

Além do seu brutal Fatal Blow e Fatalitie, uma das coisas que mais chama a atenção é que Kitana aparentemente agora terá um Dive Kick, que ajudará ainda mais a personagem a se aproximar do seu adversário.

PUBLICIDADE

Atualmente, a lista de lutadores confirmados de Mortal Kombat 11 é formada por: Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Sonya Blade, Geras, Baraka, Skarlet, D’Vorah, Kano, Johnny Cage, Shao Kahn, Kabal, Cassie Cage, Jade, Kotal Kahn, Jacqui Briggs, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lai, Jax, Centrion, Kollector e Kitana.

Shang Tsung também será um lutador jogável, mas só chegará na primeira DLC do jogo.

Mortal Kombat 11 chega para PC, PS4, Xbox One no dia 23 de abril. A versão para Switch será lançado um pouco depois no dia 10 de maio. A fase de beta fechado começa no dia 27 de março para Xbox One e PS4.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.