InícioAnimeFã cria o crossover perfeito entre My Hero Academia e Meu Amigo...

Fã cria o crossover perfeito entre My Hero Academia e Meu Amigo Totoro

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais populares da atualidade, e é normal que ele acabe ganhando homenagens de diversos fãs, assim como crossovers com outros animes e filmes de sucesso.

PUBLICIDADE

Sucesso também é o que não falta para os filmes do Studio Ghibli, e Meu Amigo Totoro certamente é um dos filmes mais memoráveis do estúdio.

O que acontece se reunirmos os dois?

PUBLICIDADE

Bom, o usuário do Reddit RedEyesRagdoll teve essa ideia maluca, e o resultado foi o “Meu Vizinho Todoroki“, numa ilustração bem interessante.

Confira a ilustração abaixo:

O que vocês acharam do crossover? Seria bem engraçado ver alguma piada ou algo do tipo no mangá com o nome de Todoroki e o Totoro, não é mesmo?

My Hero Academia começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump a partir de 2014 e hoje em dia é um dos mangás mais vendidos do Japão. A obra conta a história de Izuku Midoriya, um garoto que vive num mundo onde todo mundo possui poderes, chamados individualidades, exceto ele.

Num dia, ele encontrou All Might, o Super Herói Número Um, e acabou sendo escolhido por ele para ser seu sucessor e receber o poder dele. Agora, ele deve treinar duro para dominá-lo e tornar-se um herói à altura do seu ídolo, na UA, a maior escola de heróis do Japão.

O anime de My Hero Academia atualmente conta com três temporadas, disponíveis no Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.