InícioGamesNintendo pode lançar duas novas versões do Switch em 2019

Nintendo pode lançar duas novas versões do Switch em 2019

A Nintendo acertou em cheio quando lançou o Nintendo Switch, não só recuperando os fãs que ela não conseguiu atender com o Wii U, mas repetindo e até mesmo superando em certo grau o sucesso que o Wii havia feito na geração retrasada.

PUBLICIDADE

Por ser um híbrido entre console de mesa e portátil, o Switch combina a comodidade do primeiro com os “jogos grandes” do segundo, mas e se você quiser uma versão mais barata ou uma mais potente dele?

Pois bem, prepare-se, pois a Nintendo aparentemente está preparando não uma, mas duas novas versões do Switch para esse ano.

PUBLICIDADE

De acordo com o Wall Street Journal, a companhia estaria com planos de lançar uma versão 100% portátil do Switch, que serviria como sucessora do Nintendo 3DS e que seria 100% compatível com os jogos já lançados para o Switch.

Além disso, a companhia também estaria preparando uma versão mais parruda do console, mas que não seria tão poderosa quanto o PlayStation 4 Pro ou o Xbox One X.

Para completar, ambas as versões viriam sem função de vibração, já que ela mal tem sido adotada pelos desenvolvedores, e essa seria uma forma de cortar custos.

Um anúncio oficial da Nintendo é esperado para junho deste ano, durante a E3.

Quem aí está pronto para atualizar o portátil?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.