InícioAnimeEstas são as 5 melhores transformações de Naruto Shippuden

Estas são as 5 melhores transformações de Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é um dos melhores animes de todos os tempos, e como todo bom anime, ele também conta com suas transformações.

PUBLICIDADE

Apesar de não ser um anime onde os personagens se valham de transformações para ficarem mais fortes o tempo todo, ainda assim há algumas bem poderosas dentro do universo criado por Masashi Kishimoto.

No post de hoje, trazemos as cinco transformações mais poderosas do mundo de Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE

Confira a lista abaixo conosco:

5. Naruto Uzumaki (Modo Oito Caudas)

Vimos esta transformação de Naruto durante sua luta contra Pain, em Konoha. Após ver Hinata morrer, Naruto simplesmente perdeu o controle e deixou o chakra da Kyuubi assumir, ganhando o chakra de oito das nove caudas da raposa.

4. Kisame Hoshigaki (Modo Tubarão)

PUBLICIDADE

Kisame possuía uma reserva de chakra tão imensa que era chamado de Bijuu em cauda.

Ele era capaz de canalizar todo este chakra e se transformar em um tubarão, ganhando uma força ainda maior do que já tinha. Vimos esta transformação durante sua luta contra Might Guy e Killer Bee.

3. Kaguya Otsutsuki (Modo Bijuu Instável)

PUBLICIDADE

Quando Kaguya ficava instável durante sua luta contra Naruto e Sasuke em sua própria dimensão, ela se transformava em uma deusa-coelho com as outras Bijuus vazando de seu corpo.

2. Naruto Uzumaki (Modo Chakra da Kyuubi)

PUBLICIDADE

Após finalmente conversar com Kurama e formar uma parceria amigável com ela, Naruto foi capaz de ativar esta transformação, que usa o chakra da Kyuubi dado a ele de forma voluntária.

Esta forma possui vários símbolos que lembram o design do selo que Minato colocou na barriga de Naruto, e dá a ele o poder necessário para usar suas técnicas mais poderosas.

PUBLICIDADE

1. Obito Uchiha (Modo Chakra da Dez Caudas)

Após absorver a Dez Caudas, Obito se transformou em uma versão portátil daquela Bijuu, onde ele era capaz de controlar o poder dela à vontade.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.