InícioAnimeEstas são as 5 técnicas de Invocações mais poderosas de Naruto Shippuden

Estas são as 5 técnicas de Invocações mais poderosas de Naruto Shippuden

Os personagens de Naruto Shippuden são extremamente habilidosos. Mas mesmo os protagonistas precisam de ajuda quando o adversário é muito (muito mesmo) maior que eles. E essa ajuda chega através do Jutsu de Invocação. Mas afinal, o que é essa técnica?

PUBLICIDADE

Para se tronar um ninja mais completo, você deve assinar um contrato com o próprio sangue que diz que você invocará o mesmo animal que o seu mestre no seu Jutsu de Invocação. Por exemplo: Tsunade invocava a Katsuyu, e como Sakura foi aprendiz dela, ela aprendeu a técnica de Invocação com a Quinta Hokage. Kiraiya era conhecido por invocar os sapos do Monte Myoboku e vimos Naruto assinar um contrato de sangue para ter livre acesso à esta invocação. Sasuke consegue invocar a Manda, e era de se esperar que um aprendiz de Orochimaru invocasse uma cobra no fim das contas.

Bom. Dito isso, confira as 5 técnicas de Invocações mais poderosas de Naruto Shippuden:

PUBLICIDADE

Seis Caminhos de Pain: Caminho dos Animais

Os Seis Caminhos de Pain tem vários animais para invocar, o que os torna bem chatos de lidar em batalha. E essas invocações podem ser um grande desafio até mesmo para os ninjas mais poderosos de Konoha por serem muito poderosos e possuírem habilidades únicas. Nós podemos ver uma grande variedade de Animais que são invocados pelos Seis Caminhos de Pain, como um Panda, um Cachorro com Duas Cabeças, um Rinoceronte, um Touro, um Pássaro Gigante, um Caranguejo Eremita, um Camaleão e não para por aí. E o mais impressionante sobre essas invocações é que, apesar de serem muito poderosas, elas não consomem tanto chakra como as outras. Talvez o motivo disso seja que Nagato é um Uzumaki e tem uma reserva de chakra absurda.

Estátua de Gedo

A Estátua de Gedo (ou “Estátua Demoníaca”) é a casca de Kaguya Otsutsuki. Esta é a invocação mais importante que pode ser feita dependendo do objetivo a ser alcançado e o poder dela varia de acordo com o a condição física dela. Assim como qualquer invocação, a Estátua de Gedo drena chakra do usuário. O motivo pelo qual ela merece estar nesta lista é que ela pode superar qualquer tipo de invocação. E o motivo de ela estar em quarto lugar nesta lista é que ela exige muito chakra e Energia da Natureza para ser invocada.

Bijuu

Bom, se é para falar de invocações, nada melhor para citar do que os próprios Demônios de Caudas. Enquanto ninguém tem uma reserva de chakra grande o suficiente para invocar a Juubi (Dez-Caudas), as Bijuus, as Nove partes da Juubi são bem mais fáceis de se trazer para as batalhas. Afinal, existem alguns personagens poderosos o suficientes para invocar uma Bijuu desde que elas sejam um Jinchuriki, que é uma pessoa que tem o chakra de uma Bijuu dentro de si. Mas também existem algumas pessoas poderosas o suficiente para invocar estes monstros sem mesmo serem Jinchurikis, como Madara e Obito, por exemplo.

PUBLICIDADE

Os Dois Grandes Sapos Sábios

Esta é uma invocação que Jiraiya usa quando ele quer entrar no Modo Sábio. Para conseguir invocar estes dois, Jiraiya precisa de uma quantidade incrível de chakra de Senjutsu. O fato de dois sapinhos aparentemente inofensivos pode lhe fazer se perguntar o que eles fazem nesta lista. Mas depois de vê-los usando o Genjutsu, Ninjutsu e até mesmo o Taijutsu deles, você vai entender bem rápido o porque de eles serem uma das invocações mais poderosas de Naruto Shippuden.

Edo Tensei

PUBLICIDADE

O último e o mais poderoso jutsu desta lista é o Mundo Impuro da Reincarnação. Este jutsu não exige apenas uma grande quantidade de chakra do usuário. Ele exige uma longa preparação, o roubo de covas e conhecimento médico pada a extração de DNA. Mas assim que você aprende a fazer esta técnica, você pode ter um exército de mortos-vivos dos ninjas mais poderosos que já existiram. Só existem três maneiras de acabar com este jutsu: Selar o corpo vítima do jutsu, fazer o usuário cancelar a técnica ou o famoso Jutsu de Fala de Naruto. O método do “Jutsu de Fala” de Naruto consiste em fazer a força de vontade da vítima do Edo Tensei para se libertar do jutsu seja maior do que a que o usuário tem para fazê-lo.

E aí, o que você achou esta lista? Comente aqui embaixo!

PUBLICIDADE
Giovanne Marrone
Giovanne Marronehttps://criticalhits.com.br
Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.