InícioAnimeAkira Toriyama revela porque os saiyajins do Universo 6 de Dragon Ball...

Akira Toriyama revela porque os saiyajins do Universo 6 de Dragon Ball Super não têm caudas

Dragon Ball Super expandiu a franquia de Akira Toriyama de uma forma que pouca gente esperava ao introduzir o multiverso dentro da franquia.

PUBLICIDADE

Dentro desse multiverso, acabamos descobrindo que existem mais saiyajins além de Goku e Vegeta, e estes saiyajins do Universo 6 são igualmente poderosos, mas eles possuem uma diferença importante em relação aos nossos saiyajins favoritos: a ausência de caudas.

Apesar do anime ter explicado o motivo deles não terem caudas de uma forma passageira, hoje trazemos a verdadeira explicação para isso acontecer.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super abaixo. Você foi avisado!

Quando Bills e Champa decidiram organizar um Torneio pelas Super Esferas do Dragão, Vegeta e Goku acabaram conhecendo Cabba, um saiyajin do Universo 6, e descobriram que este universo ainda possuía o Planeta Salada, que foi o planeta original do saiyajins também neste universo.

No anime, Cabba ainda comenta que eles tiveram uma cauda no passado, mas que nenhum saiyajin possuía mais cauda dentro daquele planeta, um fato curioso que muitos fãs não deram muita bola, afinal de contas, o forte de Dragon Ball Super são os combates, e não a história em si.

O motivo verdadeiro pelo fato dos saiyajins deste universo não terem uma cauda, entretanto, é outro bem diferente: a preguiça de Akira Toriyama.

Recentemente, o criador de Dragon Ball Super revelou que decidiu livrar-se das caudas dos saiyajins pois ele não sabia como adaptá-las para as roupas dos personagens, e que isso sempre deixava ele incomodado.

PUBLICIDADE

Dessa forma, Toriyama decidiu que a cauda de Goku não iria mais crescer ainda em Dragon Ball, e foi removendo as caudas de Vegeta e Gohan conforme o anime foi avançando.

Para completar, tanto Trunks quanto Goten nunca tiveram uma cauda, ou seja, Toriyama tirou-as de cena completamente e pouca gente pareceu importar-se com esse acontecimento.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.