InĂ­cioCinema e TVHBO divulga teaser e data de estreia da Ășltima temporada de Game...

HBO divulga teaser e data de estreia da Ășltima temporada de Game of Thrones

Depois de muita espera a HBO divulgou na madrugada desta segunda-feira (14) apĂłs a estreia da terceira temporada de True Detective, o primeiro teaser oficial da Ășltima temporada de Game of Thrones.

PUBLICIDADE

Como jĂĄ esperĂĄvamos o teaser Ă© curto e extremamente enigmĂĄtico, mas junto com ele tambĂ©m foi confirmado que a aclamada sĂ©rie retornarĂĄ para o seu Ășltimo ano no dia 14 de abril.

Confira o teaser legendado abaixo:

PUBLICIDADE

No vídeo vemos os Starks Jon Snow, Sansa e Arya caminhando pelas criptas de Winterfell, enquanto ouvem as vozes dos seus respectivos pais, Lyanna, Catelyn e Ned. Ao chegar ao final do caminho eles se deparam com eståtuas suas como se eles jå estivessem  morrido, até que um vento gélido sopra apagando a tocha e indicando a chega dos White Walkers.

Obviamente ao ver o trio Starks se deparar com as suas prĂłprias estatuas, muitos podem ter pensado que isso indica que eles nĂŁo sobreviveram a essa Ășltima temporada. No entanto, esse teaser nĂŁo deve ser interpretado de forma literal, ou seja, provavelmente essa cena nĂŁo estarĂĄ na sĂ©rie e foi gravada apenas para esse comercial.

Outra hipĂłtese a ser considerar Ă© que todo esse momento pode ser uma visĂŁo de Bran, jĂĄ que ele Ă© o Ășnico Stark vivo que nĂŁo parece na cena. De qualquer forma, talvez a Ășnica certeza que podemos interpretar desse vĂ­deo Ă© que o inverno definitivamente CHEGOU!

A Ășltima temporada de Game of Thrones estreia no dia 14 abril de 2019 e terĂĄ apenas seis episĂłdios, com todos tendo mais de 60 minutos de duração.

PUBLICIDADE
JoĂŁo Victor Albuquerque
JoĂŁo Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂȘncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.