InícioAnimeNovo Bluray de Dragon Ball Z traz cena censurada e desperta a...

Novo Bluray de Dragon Ball Z traz cena censurada e desperta a ira dos fãs

Dragon Ball Z não é um anime que desconheça a censura, apesar de o seu irmão mais velho, Dragon Ball, ter recebido bem mais mudanças para se adequar ao público, ainda mais nas cenas envolvendo a Bulma logo no começo da história.

PUBLICIDADE

Apesar disso, recentemente, um dos filmes da franquia de Akira Toriyama foi relançado nos EUA em Bluray, e muitos fãs notaram que uma cena em especial dele foi censurada.

O filme em questão ao qual estamos falando é Dragon Ball Z: Bio Broly, o terceiro filme da trilogia de Broly.

PUBLICIDADE

No filme, em que Goten, Trunks e Kuririn enfrentam uma versão bizarra do “Lendário Super Saiyajin”, podemos observar que a cena em que Trunks mostra o “dedo do meio” para o vilão acabou sendo cortada do filme, como você pode conferir abaixo:

Isso acabou deixando diversos fãs chateados na internet com a censura boba, afinal de contas, não há nenhum motivo em especial para que essa cena tenha sido cortada.

O interessante é que nenhum anúncio sobre essa cena havia sido feito antes, e com o corte, a cena de Trunks em questão até fica meio estranha, como você pode conferir abaixo:

PUBLICIDADE

Dragon Ball Z: Bio Broly é tido como um dos piores filmes da franquia, e se você não assistiu a ele ainda, nem perca seu tempo.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.