InícioAnimeAkira Toriyama revela um fato assustador sobre Paragus e Broly em Dragon...

Akira Toriyama revela um fato assustador sobre Paragus e Broly em Dragon Ball Super: Broly

Com a estreia de Dragon Ball Super: Broly no Japão, também foi lançado um livro totalmente dedicado ao filme, que além de contar com a novelização de todo o roteiro do longa, também trouxe informações inéditas sobre o passado dos saiyajins, incluindo sobre a linhagem real de Vegeta.

PUBLICIDADE

No entanto, recentemente o usuário do Twitter @Cipher_db, traduziu um breve trecho do livro, que sem dúvida revela uma das informações mais perturbadoras sobre Paragus, o pai de Broly.

Segundo o livro, Paragus precisou cortar a cauda do seu próprio Broly, com o objetivo de tentar manter sob controle o imenso poder que seu Broly armazenava. E não se trata de apenas uma amputação, o livro ainda descreve que Paragus cortou a cauda do seu filho por diversas vezes, sempre que ela começava a se regenerar.

PUBLICIDADE

Pelos diálogos da romantização, o filme provavelmente falará sobre esse fato, o livro apenas esclarece que a cauda de Broly foi cortada por diversas vezes.

Além de revelar um passado de muito sofrimento, tendo que praticamente ser amputado periodicamente, essa informação bate com o fato de Broly ainda precisar usar um colar de controle, que também servir para conter todo o seu poder. Mas como já vimos no trailer, ele tirará esse colar durante a batalha final contra Goku e Vegeta.

Dragon Ball Super: Broly será focado em contar a história dos Saiyajins, mostrando as origens do poder de Goku e revelando o passado do primeiro Super Saiyajin. O roteiro do longa foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, que também contribuiu com as animações.

Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas japoneses em 14 de dezembro deste ano e em 17 de janeiro do ano que vem no Brasil.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.