InícioGamesDiretores de Vingadores 4 confirmam presença no The Game Awards 2018

Diretores de Vingadores 4 confirmam presença no The Game Awards 2018

De forma um tanto inesperada, Geoff Keighley, criador e apresentador do The Game Awards, confirmou na noite desta quinta-feira (29) que Joe e Anthony Russo, diretores de Guerra Infinita e Vingadores 4, estão presentes no evento.

PUBLICIDADE

A fala de Keighley não oferece muitas pistas sobre o que implica a presença dos dois diretores, mas rapidamente os fãs já começaram as especulações.

Confira o anúncio abaixo:

PUBLICIDADE

“Estamos felizes em dar as boas vindas a Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores, ao The Game Awards na próxima semana. Não perca a transmissão ao vivo em todos os lugares do na quinta-feira.”

Bem, a hipótese mais provável é que os irmãos Russo foram convidados para apresentar o novo jogo dos Vingadores, que atualmente é conhecido apenas como Project Avengers e está sendo desenvolvido pela Crystal Dynamics, estúdio responsável por Tomb Raider, com a Square Enix como publisher.

A primeira vez que ouvimos falar sobre esse jogo foi em janeiro de 2017, com um pequeno teaser, que mostrava icônicas armas do MCU, como o Mjolnir e o escudo do Capitão América.

PUBLICIDADE

Mas além desse jogo, talvez a coisa mais esperada pelos fãs seja o trailer de Vingadores 4, que talvez também possa ser mostrado em primeira mão no evento.

The Game Awards 2018 acontece no dia 6 de dezembro a partir das 23h30 (horário de Brasília).

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.