Dragon Ball Super: Broly é o lançamento cinematográfico mais aguardado do ano para os fãs de anime, e quanto mais perto do filme chegar, mais ansiosos estamos.
Recentemente, o trailer final do filme foi lançado, e uma cena chamou bastante a atenção dos fãs: Broly atacando Whis.
Por que ele faria isso? Hoje, nós explicamos o motivo por esse ataque completamente inesperado.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo, você foi avisado!
Caso você ainda não tenha assistido ao trailer final de Dragon Ball Super: Broly, antes de mais nada, assista a ele logo abaixo:
Como podemos ver no trailer, por algum motivo, Broly decide atacar Whis, anjo designado para Bills, o Deus da Destruição do Universo 7, onde Goku e Vegeta moram.
Mas por que ele faria isso? Bom, vamos explicar o motivo desse ataque.
Segundo uma teoria de fãs, os papeis de Whis e Bills no filme serão o de enfrentar o Saiyajin por causa da destruição do planeta Vegeta 41 anos antes dos eventos do filme.
Caso você não se lembre, a história oficial de Dragon Ball Super foi corrigida e ganhou um pequeno adendo: não foi Freeza quem decidiu destruir o Planeta Vegeta porque ele quis. Na verdade, ele foi mandado por Bills para destruir o planeta e eliminar a raça dos Saiyajins, pois eles estavam crescendo tão rápido que um dia talvez acabassem se tornando uma ameaça para o Deus da Destruição do universo.
Com isso, Broly, ao descobrir quem foram os responsáveis pela destruição do Planeta Vegeta, ou seja, Bills, Whis e também Freeza, partirá para cima deles. Num trailer anterior de Dragon Ball Super: Broly, vimos Freeza enfrentando o saiyajin, ou seja, ele enfrentará dois dos três responsáveis pela extinção da sua raça. Não é um exagero imaginar que ele enfrente os três no filme.
O que vocês acham dessa suposição? Dragon Ball Super: Broly estreia no Japão em 14 de dezembro de 2018 e no Brasil em 17 de janeiro de 2019.