InícioAnimeEpisódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou que um certo...

Episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations revelou que um certo personagem ainda está vivo

Vimos que Naruto e Naruto Shippuden não tem medo de matar personagens, não tendo piedade nem mesmo com aqueles que eram os mais amados dos fãs, e Boruto: Naruto Next Generations tem feito o mesmo.

PUBLICIDADE

A Vila da Folha perdeu inúmeros shinobi ao longo dos anos, e alguns deles voltaram à vida em algum momento, mesmo que tenham sido reanimados, então não seria surpresa se Boruto: Naruto Next Generations fizesse o mesmo, afinal, um certo ninja que tinha sido dado como morto acabou “voltando à vida” no episódio mais recente da série.

Atenção: Haverão spoilers de Boruto: Naruto Next Generations abaixo.

PUBLICIDADE

Quem tem acompanhado a obra viu que um ninja chamado Yurito tinha sido dado como morto após ser atingido por uma explosão, mas ao que tudo indica, Yurito conseguiu sobreviver ao ataque.

Apesar de ter sobrevivido, isso não quer dizer que ele está bem, pois ele a qualquer momento pode morrer devido a extensão de seus ferimentos.

Após Shikamaru ficar sabendo que o ninja havia sobrevivido, ele decide ir ao hospital para checar e pergunta às enfermeiras sobre suas condições, porém a resposta não foi tão boa.

De acordo com elas, Yurito conseguiu ser salvo mas isso não quer dizer que ele está bem. Como pode ver na imagem, não há uma parte sequer de pele exposta, e muito provavelmente ele teve seu rosto desfigurado ou pior. Conhecendo o histórico de Naruto e Naruto Shippuden, pode ser que o personagem possa não sobreviver ou sofrer sequelas no futuro.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.