InícioGamesAssista ao novo trailer de TMNT: Out of the Shadows

Assista ao novo trailer de TMNT: Out of the Shadows

http://youtu.be/zPKJprVGmmA

Teenage Mutant Ninja Turtles já teve um visual mais infantil, cartunesco. Mas desde o lançamento da série animada da Nickelodeon, eles passaram a ser mais obscuros. O que o desenho deixou de ter de comédia ganhou em ação. E o novo trailer de TMNT: Out of the Shadows mostra um pouco disso (e um pouco de violência também).

PUBLICIDADE

No trailer o destaque é para Rafael, a tartaruga ninja da cor vermelha e de suas “sai”. No vídeo Rafa mostra do que é capaz, ou seja, bater (e MUITO) em seus inimigos. No vídeo podemos ver alguns movimentos do personagem, como corridas pela parede, joelhadas, socos, golpes com sua arma característica e alguns agarrões para derrubar os inimigos.

O visual do jogo está muito legal, nada de ambientes cartunescos. Como o nome do jogo sugere, “saindo das sombras” é o que o jogo apresenta. Noite, ambientes escuros, sujos e com uma cara de clandestinidade que irá ajudar a criar a experiência de jogo para nós, fãs das tartarugas ninjas.

PUBLICIDADE

O que vocês acharam do trailer? Rafael será o personagem mais legal do título? Ou os seus irmãos podem ser mais legais? O meu preferido é o Donatelo. Sempre jogo com ele!

Deixem seus comentários!

PUBLICIDADE