InícioAnimeNovo capítulo de One Piece mostra que Luffy não tem medo de...

Novo capítulo de One Piece mostra que Luffy não tem medo de encarar um Yonkou

Wano é um dos arcos mais importantes de One Piece sem nem mesmo ter muitos capítulos lançados (ainda).

PUBLICIDADE

Um arco tão importante assim, é claro, precisa ter momentos épicos e algumas revelações que deixam o público de cabelo em pé, e um dos acontecimentos do capítulo 922 quase deu um ataque cardíaco em muitos fãs.

Já sabe que haverão spoilers, né?

PUBLICIDADE

O capítulo 922 de One Piece foi lançado hoje e com ele pudemos acompanhar o espanto dos Chapéus de Palha e dos Piratas Heart ao ver Kaidou voando sobre Wano.

Como sempre, Kaidou estava bêbado e, se não fosse cuidadoso, poderia destruir a cidade de Okobore e Bakura por acidente. Sabendo disso, Hawkins corre em sua direção e lhe informa que Luffy, Zoro e Law estão escondidos nos escombros do castelo de Oden e que seria melhor que Kaidou desse um fim neles.

Completamente irritado com Luffy e Law por terem atrapalhado em seu comércio de armas e SMILES, Kaidou decide destruir o castelo e lança um ataque extremamente poderoso somente com um sopro, deixando o castelo em pedaços. Acontece que Nami e os outros ainda estavam lá e, vendo tudo aquilo sem poder fazer nada e sabendo que seus amigos podem estar gravemente feridos ou pior, Luffy mostra que não tem medo de encarar um Yonkou e que também pode ser bastante imprudente:

Como sabemos, uma das coisas que Luffy mais odeia é ver seus amigos serem feridos por um inimigo, jamais o perdoando e sempre lhe dando uma surra, mas estamos falando de um Yonkou aqui.

Luffy não pensa duas vezes antes de lançar um ataque em Kaidou que, muito provavelmente, não sentiu dor alguma. O capítulo termina com um soco gigante na cabeça do Yonkou e muitos fãs já estão fazendo piadas de que Luffy irá morrer no próximo capítulo (é claro que não vai), pois Kaidou de forma alguma irá perdoá-lo.

Oda realmente sabe nos deixar ansiosos pelo próximo capítulo e agora teremos que esperar mais uma semana para vermos o que irá acontecer em seguida.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.