InícioAnimeLegendary está produzindo um filme live-action de My Hero Academia

Legendary está produzindo um filme live-action de My Hero Academia

A Legendary Entertainment revelou na madrugada desta quarta-feira (24) que está produzindo uma adaptação live-action de My Hero Academia (Boku no Hero), um dos animes mais populares da atualidade.

PUBLICIDADE

O mangá de My Hero Academia foi lançado originalmente em 2014 por Kōhei Horikoshi, ganhando em 2016 uma adaptação para anime produzida pelo estúdio Bones. O mesmo estúdio também produziu um filme animado, intitulado My Hero Academia: Two Heroes, que foi lançado em setembro desse ano.

Segundo o The Hollywood Reporter, Alex Garcia e Jay Ashenfelter serão os produtores da Legendary, enquanto Ryosuke Yoritomi irá supervisionar o projeto para a Shueisha, que publica o mangá. No Japão o filme será distribuído pela Toho.

PUBLICIDADE

A Legendary está envolvida em dois grandes projetos atualmente, Detetive Pikachu, que terá a participação de Ryan Reynolds e estreia em maio de 2019 e Godzilla: King of the Monsters, que também sairá no final de maio.

Caso você não esteja familiarizado com a história do anime/mangá, My Hero Academia se passa em um mundo onde 80% das pessoas nascem com algum tipo de poder, que são chamados de peculiaridades. Na trama acompanhamos o jovem garoto Izuku Midoriya, que sonha em entrar em uma escola de super-heróis, no entanto ele nasceu sem nenhuma poder. Mas a sua vida muda para sempre depois que ele cruza o caminho de All Might, o super-herói numero 1 do mundo.

No brasil o mangá é publicado pela JBC, enquanto o anime é distribuído pela Crunchyroll.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.