InĆ­cioAnimeArtes de Dragon Ball Super: Broly finalmente mostram a nova transformaĆ§Ć£o de...

Artes de Dragon Ball Super: Broly finalmente mostram a nova transformaĆ§Ć£o de Vegeta para o filme

Dragon Ball Super: Broly estĆ” sendo muito aguardado pelos fĆ£s pela quantidade de novidades que o filme trarĆ”, mas uma dessas novidades estĆ” deixando os fĆ£s mais ansiosos do que nunca: a estreia da forma Super Saiyajin Deus de Vegeta.

PUBLICIDADE

Apesar do visual de Vegeta SSG estar sendo escondido pelos produtores do filme, ele foi revelado atravƩs de artes conceituais, e uma dessas artes nos deram o melhor visual da forma atƩ agora.

Como compartilhado no Twitter pelo @MsDBZbabe, a Bandai estĆ” lanƧando um novo conjunto de artes em Shikishi que contĆ©m alguns designs do prĆ³ximo filme, e uma destas artes mostra Vegeta Super Saiyajin Deus. Confira:

PUBLICIDADE

Quando Vegeta se transformou em Super Saiyajin Blue pela primeira vez, os fĆ£s acharam que ele havia pulado mais uma transformaĆ§Ć£o. Mas quando Goku usou o Super Saiyajin Deus no Torneio do Poder, nos foi sugerido que o ritual necessĆ”rio para invocar o poder Divino nĆ£o era mais necessĆ”rio, jĆ” que Goku usou a forma apenas para poupar energia.

Ainda nĆ£o hĆ” indicaĆ§Ć£o do porque Vegeta finalmente usarĆ” a forma no filme, mas pode ser exatamente pelo mesmo motivo. Como Broly provavelmente darĆ” a Goku e Vegeta a luta mais feroz da vida deles, esta forma pode ser apenas uma das vĆ”rias formas que Vegeta se forƧarĆ” a usar para poder continuar lutando contra o LendĆ”rio Super Saiyajin.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
FĆ£ de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.