InícioAnimeAutor de My Hero Academia compartilha versão original de Ochaco Uraraka, e...

Autor de My Hero Academia compartilha versão original de Ochaco Uraraka, e a personagem era bem diferente da versão final

My Hero Academia é o grande sucesso dos mangás e animes japoneses na atualidade, e boa parte disso é graças aos excelentes personagens criados por Kohei Horikoshi.

PUBLICIDADE

Como sabemos, raramente um trabalho nasce pronto, e hoje falaremos um pouco mais sobre a personagem Ochaco Uraraka, que recebeu um monte de modificações entre sua versão original e sua versão final.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Como você já deve estar careca de saber, a personagem Uraraka é uma das principais personagens do anime. Detentora da Individualidade de Zero Gravidade, Uraraka tem o sonho de ser uma heroína para ganhar dinheiro e dar uma vida confortável aos pais.

A personagem entretanto era bem diferente em sua versão original, e na verdade teve até mesmo que ter essa personagem reaproveitada em outro personagem para que a Uraraka que conhecemos nascesse.

Originalmente, a colega e parceira de Izuku Midoriya era para ser ninguém menos do que a Mount Lady, ou seja, uma garota com a individualidade de crescer o próprio corpo. O nome de Uraraka também era outro, ela chamava-se Yu Takeyama.

Abaixo, você confere o design original da personagem, retirado do mangá de My Hero Academia:

Segundo Horikoshi, a versão original de Uraraka foi descartada pois essa individualidade seria difícil de integrar nas histórias principais, e a personagem acabaria perdendo destaque por causa disso.

PUBLICIDADE

No fim das contas, eu acho que a versão final de Uraraka acabou sendo a ideal, e vocês?

My Hero Academia ganha novos capítulos às sextas-feiras no mangá e no anime aos sábados.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.