InícioGamesTriggerun, MMOFPS gratuito entra em fase de beta aberto

Triggerun, MMOFPS gratuito entra em fase de beta aberto

A 2Axion anúncio recentemente que Triggerun, o seu mais novo MMOFPS free-to-play e totalmente em português está entrando em fase de beta aberto.

PUBLICIDADE

A fase de beta aberto conta com uma loja in-game onde você poderá adquirir novos personagens e skins. Além disso, as partidas multiplayer de Triggerun que antes eram apenas casuais, agora passam a ser ranqueadas, com confrontos 5v5, equilibrando de acordo com o nível dos jogadores.

Outra novidade é a chegada de uma nova heroína, Alice, uma sniper de elite da posição de defesa, que dificilmente erra o seu alvo. Uma das suas habilidades que mais chama a atenção é a capacidade de se teletransportar e ficar invisível no meio do combate.

PUBLICIDADE

Triggerun atualmente conta com 14 personagens, oito mapas e cinco modos de jogo. Para jogar você não vai precisar de uma supermáquina, já que o game ocupa apenas 100 MB de espaço e necessita apenas de um PC com 4 GB de memória RAM.

Você já pode baixar e testar o beta de Triggerrun no site oficial.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.