InícioAnimeMasashi Kishimoto explica porque a ressurreição de Madara Uchiha foi tão complicada...

Masashi Kishimoto explica porque a ressurreição de Madara Uchiha foi tão complicada em Naruto Shippuden

PUBLICIDADE

Madara Uchiha definitivamente é o maior vilão da franquia Naruto. Madara foi trazido de volta durante a Quarta Grande Guerra Ninja, e quase venceu a Aliança Shinobi sozinho.

PUBLICIDADE

No post de hoje, trouxemos um trecho de uma entrevista com Masashi Kishimoto em que ele explica como foi complicado introduzir a ressurreição de Madara na história de Naruto.

A entrevista em questão é a entrevista de Kobayashi, que perguntou a Kishimoto sobre Madara e seu envolvimento em retornar à história como um vilão. O autor respondeu que foi complicado decidir entre reviver Madara com o Rinne Tensei ou com o Edo Tensei.

PUBLICIDADE

Como muitos fãs devem lembrar, o Rinne Tensei é um jutsu que foi usado por Nagato no fim da Invasão de Pain. Este jutsu permite que múltiplas pessoas sejam revividas em troca da vida do usuário. Já o Edo Tensei é um jutsu que revive um único indivíduo ao usar um corpo como sacrifício.

Kishimoto explicou que esperava que a aparência de Madara fosse suficiente para os fãs poderem distinguir a diferença entre os dois jutsus usados para trazê-lo de volta a vida. O vilão foi primeiramente revivido com o Edo Tensei e mais pra frente revivido novamente com o Rinne Tensei, com sua aparência mudando de acordo com a ressurreição.

Naruto Shippuden foi publicado entre 1999 e 2014 e tem ao todo 72 volumes. O mangá é publicado no Brasil pela Panini.

PUBLICIDADE