InícioGamesNovo trailer de Jump Force indica a presença de Barba Negra de...

Novo trailer de Jump Force indica a presença de Barba Negra de One Piece

Dragon Ball Super, Naruto, One Piece, enfim, o catĂ¡logo da Jump Ă© simplesmente esmagador em termos de animes e mangĂ¡s Ă©picos, e por que nĂ£o reunir todos esses personagens num jogo? Pois isso Ă© exatamente o que Jump Force vai trazer aos consoles.

PUBLICIDADE

Recentemente, a Bandai Namco divulgou um trailer de Jump Force focado nos personagens de Bleach, mostrando um pouco da jogabilidade de Ichigo, Rukia e Aizen, mas um detalhe foi percebido pelos fĂ£s de One Piece.

Confira o trailer:

PUBLICIDADE

Mesmo com toda a atenĂ§Ă£o direcionada aos personagens da obra de Tite Kubo, alguns fĂ£s perceberam que aos 29 segundos do vĂ­deo, Ă© apresentada a bandeira do Barba Negra, um dos Yonkous de One Piece:

NĂ£o sabemos se o pirata serĂ¡ jogĂ¡vel ou se apenas aparecerĂ¡ como um oponente durante a histĂ³ria do jogo, mas meu palpite Ă© que poderemos, sim, jogar como o Yonkou.

Jump Force estĂ¡ programado para ser lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One, mas ainda sem data definida.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador Ă© conhecido de vĂ¡rias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notĂ­cias de games e Ă© um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefĂ¡lica.