InícioAnimeA vingança de Obito contra a Vila da Névoa foi mais terrível...

A vingança de Obito contra a Vila da Névoa foi mais terrível do que você imagina em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden é uma história que começou graças a uma vingança em particular, e quem acompanhou o anime sabe disso.

PUBLICIDADE

Mas você sabia que a vingança em questão foi mais brutal do que você poderia imaginar? Hoje contaremos um pouco mais sobre o plano de Obito para fazer os ninjas responsáveis pela morte da amada dele pagarem.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Naruto Shippuden abaixo. Você foi avisado!

PUBLICIDADE

Uma das maiores contribuições para transformarem Obito no homem que ele acabou sendo, traindo amigos, vila ninja e a própria humanidade, foi a morte de Rin, a amada dele.

Perder a amada no final das contas acabou sendo revelado que era um plano do Zetsu Branco para que ele se juntasse à causa de Madara, mas na cabeça de Obito, a culpa era de Kakashi e da Vila da Névoa.

Caso você não se lembre, tempos após a morte de Rin, quem comandou a Vila da Névoa pelas sombras não foi ninguém senão o próprio Obito.

Obito controlou Yagura, o Mizukage, que teve um dos reinados mais brutais de todos os tempos numa vila ninja. Essa época em particular da Vila da Névoa foi conhecida como Névoa Sangrenta, onde os candidatos a ninja deveriam se enfrentar até a morte para que eles pudesse graduar-se.

PUBLICIDADE

Esse período é lembrado por Zabuza e por Kakashi logo no começo de Naruto, e ele aparentemente foi ideia de ninguém menos do que Obito para vingar-se pela morte de Rin.

Uma maneira extremamente cruel de fazer uma vila inteira pagar pelo que aconteceu, não é mesmo?

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.