InícioAnimeProdutor revela novidades empolgantes sobre Dragon Ball Super: Broly

Produtor revela novidades empolgantes sobre Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original em março deste ano, e depois disso, todo mundo ficou ansiosamente esperando pelo filme que chegaria no meio de dezembro e que continua a história de Goku e companhia.

PUBLICIDADE

O mundo ficou muito mais feliz ainda ao descobrir que o filme em questão teria Broly como adversário de Goku e Vegeta, e agora todo mundo espera ansiosamente por novidades sobre o filme.

Hoje, trazemos algumas bem interessantes pra vocês.

PUBLICIDADE

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

https://www.youtube.com/watch?v=MzSDj9Onax4

Recentemente, Akio Iyoku, produtor do filme, deu uma extensiva entrevista no Japão com diversos detalhes técnicos do filme que certamente vão deixar os fãs empolgados.

De acordo com ele, o progresso do filme está indo extremamente bem desde o começo da sua produção, e tudo graças à Dragon Room, a nova divisão de Dragon Ball Super criada pela Toei para agilizar a produção de novas obras baseadas no universo de Akira Toriyama.

“Eu me perguntava se a gente conseguiria terminar o filme a tempo, mas tudo deu certo, ainda mais depois que eu li sobre o enredo do filme”.

PUBLICIDADE

Como você deve lembrar, Iyoku comentou que o filme será uma espécie de Space Opera, e que Toriyama nunca esteve tão empolgado com um filme quando com esse.

De acordo com o produtor, Toriyama esteve supervisionando a elaboração do filme em todas as etapas, algo que ele nunca havia feito, para garantir que a qualidade de Dragon Ball Super: Broly fosse a melhor possível.

Além disso, Toriyama também teve um maior controle criativo sobre o filme, já que além do roteiro, ele criou a maioria dos personagens que farão parte do filme.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão. O filme tem previsão de chegar ao Brasil no começo de 2019.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.