InĂ­cioGamesPrimeira Raid de Battle for Azeroth serĂ¡ aberta em setembro

Primeira Raid de Battle for Azeroth serĂ¡ aberta em setembro

Battle for Azeroth, a nova expansĂ£o de World of Warcraft, serĂ¡ lançada em menos de um mĂªs e como de costume a Blizzard nĂ£o vai demorar muito para liberar a primeira raid.

PUBLICIDADE

Segundo o site Polygon, as dificuldades Normal e Heroico da raid Uldir serĂ£o abertas no dia 4 setembro. Uma semana depois, no dia 11 de setembro as guildas jĂ¡ poderĂ£o começar a sua progressĂ£o para tentar finalizar a raid na dificuldade MĂ­tica.

Para os jogadores mais casuais, as trĂªs alas da raid no Looking For Raid serĂ£o liberadas respectivamente no dia 11 de setembro, 25 de setembro e 9 de outubro.

PUBLICIDADE

A informaĂ§Ă£o foi posteriormente confirmada por Ion Hazzikostas, um dos desenvolvedores do jogo, explicando que o perĂ­odo de trĂªs semanas para a liberaĂ§Ă£o da primeira raid tem sido um padrĂ£o nas Ăºltimas expansões de World of Warcraft.

Em Uldir os jogadores enfrentarĂ£o oito chefões, sĂ£o eles: Taloc, Zek’voz, Mother, Vectis, Zul, Fetid Devourer, Mythrax e G’huun.

O grande destaque de Battle for Azeroth sĂ£o os dois novos continentes, o impĂ©rio de Zandalar que serĂ¡ dominado pela Horda e o reino de Kul Tiraz onde ficarĂ£o os personagens da aliança. A expansĂ£o tambĂ©m apresenta quatro raças aliadas, os Taurens Altamonteses, os Elfos CaĂ³ticos, os Draeneis Forjados a Luz e os Filhos da Noite.

A prĂ©-venda de Battle for Azeroth jĂ¡ estĂ¡ disponĂ­vel em duas versões, a EdiĂ§Ă£o Standard que incluirĂ¡ acesso antecipado as Raças Aliadas e um upgrade de um personagem para o nĂ­vel 110. JĂ¡ a Digital Deluxe Edition, alĂ©m de garantir as mesmas coisas da versĂ£o padrĂ£o, ainda darĂ¡ recompensas em outros jogos da Blizzard, como versos de cartas em Hearthstone, sprays em StarCraft 2 e claro montarias exclusivos no WoW.

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.