InícioAnimeImagens inéditas do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations mostram o...

Imagens inéditas do próximo episódio de Boruto: Naruto Next Generations mostram o jeito ninja de Boruto

O episódio de Boruto: Naruto Next Generations mudou o rumo da franquia de um modo sensacional. O episódio não só teve a melhor animação do anime inteiro, como ele também passou a tocha para Boruto de uma vez por todas.

PUBLICIDADE

Após receber uma premonição de Momoshiki no fim do episódio 65, a prévia do próximo episódio mostra o “Jeito Ninja” de Boruto e a resposta do jovem herói ao seu futuro grandioso.

Antes de finalmente derrotar Momoshiki, Boruto se lembrou do momento em que Sasuke perguntou sobre o seu jeito ninja. Sasuke quer que Boruto mantenha o foco e se torne um ninja melhor, assim como Naruto fez tantos anos antes. Boruto ainda precisa decidir sobre isto, pois ele tem um caminho árduo pela frente.

PUBLICIDADE

https://youtu.be/aHhpkZ7R2yU

No momento em que Boruto finalizou Momoshiki, o vilão apareceu para Boruto em uma visão e o avisou que aqueles que matam deuses não podem voltar a ter uma vida normal. Este presságio pode indicar os acontecimentos mostrados no primeiro episódio do anime, e Boruto precisa decidir o tipo de ninja que quer ser para poder enfrentar os próximos desafios que surgirão.

O episódio 66 de Boruto: Naruto Next Generations se chama “Minha História”, e irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 25 de Julho.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.