InícioGamesThe Last of Us tem final vazado

The Last of Us tem final vazado

last-of-us-final

PUBLICIDADE

Muito cuidado com o que você lê por aí sobre The Last of Us à partir de agora, pois ao que tudo indica, o final do jogo acabou vazando graças a pessoas que andaram fuçando no demo do título liberado pela Naughty Dog na PSN.

Segundo a Eurogamer, que postou essa notícia primeiro, os arquivos acabam identificando o destino de vários personagens, então não é uma boa sair por aí procurando a respeito, pois vai que você encontra algum do tipo “EllieDies.mov” ou “Ellieisadude.mov”. Não seria nada legal, né?

PUBLICIDADE

Enfim, cuidado com os comentários de postagens sobre o jogo também, mas não se preocupem pois nós do Critical Hits não vamos postar nenhum spoiler. Seria sacanagem demais.

Falando nisso, como vocês lidam com spoilers? Eu falei um pouco disso lá no nosso fórum, comentem vocês também! http://criticalhits.com.br/forum/viewtopic.php?f=44&t=50

PUBLICIDADE

14 COMENTÁRIOS

Comments are closed.

Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.