InícioAnimeCriador de Deadpool compartilha sua versão de Saitama, de One Punch Man

Criador de Deadpool compartilha sua versão de Saitama, de One Punch Man

Deadpool pode ser forte, mas não há como compará-lo com o One Punch Man. O poder de Saitama não pode ser medido, e o herói está cada vez mais popular. A prova disto é que ele ganhou um desenho muito especial recentemente.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, não é todo dia que Robert Liefeld faz uma versão do herói careca.

em seu Instagram, o famoso artista dos quadrinhos e criador de Deadpool, Robert Liefeld compartilhou sua versão de One Punch Man. Segundo o desenhista, ele se inspirou em desenhar o herói após ser mordido pelo inseto dos animes.

PUBLICIDADE

Instagram will load in the frontend.

“Fiz uma tentativa com o One Punch Man. Também é um dos favoritos da família,” comentou Leifeld em seu post do Instagram.

O desenho captura bem o visual simples de Saitama. Com sua careca brilhando, o herói pode ser visto com sua famosa expressão séria, o que significa que ele está enfrentando uma ameaça de nível deus ou algo do tipo. Saitama está vestido com seu traje completo, e Liefeld deu bastante atenção ao sombreamento da capa do herói.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.