InícioAnimePróximo filme de Pokémon será focado no Mewtwo

Próximo filme de Pokémon será focado no Mewtwo

Pokémon: Everyone’s Story foi lançado nesta sexta-feira (13) no Japão e como já é uma tradição o final do longa mostrou um pequeno teaser do próximo filme de Pokémon, que provavelmente será focado no Mewtwo.

PUBLICIDADE

Segundo o site Serebii, o filme se chamará Mewtwo Strikes Back Evolution e provavelmente será uma espécie de continuação ou até mesmo um remake de Mewtwo Contra-Ataca, o primeiro filme de Pokémon lançado em 1998.

De acordo com a descrição do site, o teaser mostra bolhas subindo na tela enquanto uma voz familiar recita o mesmo monologo do primeiro filme: “O que é este lugar?”, “Quem sou eu?”.

PUBLICIDADE

O teaser termina com um close no rosto do Mewtwo quando ele abre os olhos. Alguns fãs mais perspicazes notaram que a animação do Mewtwo foi feita em CGI, em vez do visual mais tradicional. Outros fãs também apontaram que a voz que dubla o Pokémon é de Masachika Ichimura, o mesmo dublador responsável por interpretar o Mewtwo no primeiro filme.

Caso você não esteja lembrado, o primeiro filme de Pokémon mostra Mewtwo clonando os Pokémon dos treinadores, para mostrar que os clones são mais poderosos que as suas versões originais. Uma intensa batalha entre Mew e Mewtwo se inicia e na tentativa de impedir o conflito ,Ash acabada sendo transformado em pedra. Mas as lágrimas do Pikachu e de todos os Pokémon consegue trazer o treinador de volta a vida e fazem Mewtwo reconsiderar os seus pensamentos.

Ainda não sabemos muitos detalhes sobre Mewtwo Strikes Back Evolution, mas especulasse que ele realmente será um remake do primeiro filme. O principal indício para isso é o filme anterior da franquia, Pokémon: O Filme – Eu Escolho Você, que basicamente reconta a jornada de Ash desde o início, indicando que a The Pokémon Company deseja fazer remakes das histórias mais clássicos filmes de Pokémon.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.