InĂ­cioAnimeOne Piece terĂ¡ um crossover especial com Food Wars

One Piece terĂ¡ um crossover especial com Food Wars

  • HĂ¡ pouco tempo atrĂ¡s, comentamos que no episĂ³dio 912 de One Piece haveria uma grande revelaĂ§Ă£o e que algo iria acontecer com Sanji, mas ninguĂ©m sabia o que realmente seria.

Agora sabemos sobre o que se tratava, pois One Piece estĂ¡ prestes a fazer crossover que os fĂ£s nem sabiam que precisavam.

PUBLICIDADE

Graças a Sanji, One Piece farĂ¡ um crossover especial com Food Wars (ou Shokugeki no Soma) muito em breve. Na ediĂ§Ă£o desta semana da Weekly Shonen Jump, a revista contou com uma promo confirmando o crossover como vocĂª pode ver abaixo:

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o crossover se chamarĂ¡ Shokugeki no Sanji (belo trocadilho) e irĂ¡ contar com apenas um capĂ­tulo. O crossover serĂ¡ publicado no nĂºmero 34 e foi feito para homenagear o aniversĂ¡rio de One Piece. Shokugeki no Sanji serĂ¡ feito pelos autores de Food Wars e serĂ£o impressionantes 35 pĂ¡ginas e tambĂ©m irĂ¡ contar com uma pĂ¡gina colorida.

Com certeza o crossover funcionarĂ¡ perfeitamente dado o amor de Sanji tem pela comida. O cozinheiro Ă© conhecido por quĂ£o seriamente ele leva a culinĂ¡ria, entĂ£o ele vai se encaixar bem com a gangue de Food Wars. EntĂ£o Ă© apenas uma questĂ£o de tempo atĂ© que Soma Yukihira enfrente Sanji em uma batalha de culinĂ¡ria.

Agora resta torcer para que Luffy nĂ£o seja o juĂ­z.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador Ă© conhecido de vĂ¡rias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notĂ­cias de games e Ă© um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefĂ¡lica.