InƭcioGamesConheƧa mais um chefe e os dois novos modos de jogo de...

ConheƧa mais um chefe e os dois novos modos de jogo de Mega Man 11

A Capcom revelou, atravƩs de um post em seu blog, alguns novos e interessantes detalhes de Mega Man 11. Conhecemos mais sobre os novos modos de jogo e tambƩm um dos Chefes do jogo.

PUBLICIDADE

Vamos primeiro aos detalhes sobre o Blast Man, um dos chefes do jogo. Ele Ć© descrito como um inimigo com talento para o teatro e um gosto por explosƵes. Sua fase serĆ” as ruĆ­nas de um parque temĆ”tico e estĆŗdio de cinemas, onde o Blast Man construiu seu prĆ³prio parque de diversƵes.

Durante a batalha, Blast Man vai mudar seu comportamento conforme sofre dano, e ao derrotƔ-lo o jogador vai receber a Chain Blast. A arma atira bombas atravƩs da tela, e terƔ um ataque especial transformando as bombas em grandes explosivos graƧas ao sistema Power Gear. Confira abaixo imagens do novo chefe e de seu estƔgio:

PUBLICIDADE

Detalhando o modo Time Attack, a Capcom diz que trata-se de um modo onde os jogadores vĆ£o tentar atravessar os estĆ”gios e derrotar os chefes no menor tempo possĆ­vel.

O modo Balloon Attack, substitui os inimigos por balƵes vermelhos e azuis, e desafia os jogadores a completar os estĆ”gios rapidamente destruindo os balƵes azuis e desviando dos vermelhos. Caso o jogador nĆ£o consiga evitar os balƵes vermelhos ou destruir todos os azuis, um tempo extra serĆ” adicionado ao contador.

Primeiro jogo numerado da franquia em oito anos, Mega Man 11 serƔ lanƧado para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC no fim deste ano em data Ơ definir.

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de famƭlia em meio Ơ gatos, bacon, video games, sƩries, MCU, futebol e NBA.