InícioAnimeÚltimo capítulo de One Piece faz revelação sobre o destino perturbador de...

Último capítulo de One Piece faz revelação sobre o destino perturbador de um personagem

Eiichiro Oda tem impressionado muito o mundo de One Piece durante o atual arco Reverie no mangá, nos levando a alguns lugares surpreendentemente sombrios, além de muitas revelações sobre como funciona o Governo Mundial.

PUBLICIDADE

Uma dessas relevações realmente chocou os que certamente não esperavam ver o retorno de um certo personagem depois de tanto tempo, e eles foram pegos ainda mais de surpresa quando foi revelado que esse personagem estava sendo mantido como um escravo por um dos Tenryuubitos.

Atenção: falaremos sobre spoilers do mangá de One Piece abaixo. Você foi avisado.

PUBLICIDADE

No último episódio, vimos o retorno de Bartholomew Kuma e Oda pegou a todos de surpresa por mostrar que o personagem ainda estava vivo. Além disso, foi revelado que ele era o antigo rei de uma certa ilha e que agora era usado como escravo pelos Dragões Celestiais.

Os fãs são apresentados novamente a Rosward, um Tenryyubito que fez sua primeira aparição durante o arco de Sabadody, e diz que Mjosgard é bizarro porque ele não possui um único escravo. Rosward conta a Charloss que está “alugando” o “escravo invencível” Kuma.

Resultado de imagem para slave kuma

Rosward está feliz por estar andando em cima das costas de Kuma e mostra que mesmo que seja esfaqueado ou apanhe, Kuma não grita. Rosward e Charloss ficam muito felizes com esse ato horrível, mas os fãs esperam que Kuma não seja escravo por mais muito tempo, pois parece que outro membro da Pior Geração de Piratas, Jewelry Bonney, está lá para salvá-lo. (e o Exército Revolucionário também).

Após a revelação, é difícil vê-lo em uma situação como esta, dada a forma como seu corpo foi mutilado e transformado no “Pacifista” e agora vive o resto de sua vida sendo um escravo “invencível”. Independentemente dos fatos, One Piece definitivamente está tomando um rumo sombrio mostrando o que os Dragões Celestiais são realmente capazes de fazer.

PUBLICIDADE
Willian Oliveira
Willian Oliveirahttp://criticalhits.com.br
Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.