InícioAnime4 mudanças que Dragon Ball Super teve que deixou os fãs malucos

4 mudanças que Dragon Ball Super teve que deixou os fãs malucos

Dragon Ball Super marcou o retorno de um dos animes mais populares do mundo inteiro, e trouxe consigo muitas novidades que agradaram a maioria dos fãs. Entretanto, algumas mudanças feitas pelo anime em certos personagens tiveram o efeito contrário do desejado.

PUBLICIDADE

No post de hoje, mostraremos algumas das mudanças que os fãs mais detestaram em todo Dragon Ball Super. Confiram:

1- A mudança de Videl.

PUBLICIDADE

Quando Videl foi introduzida, a personagem tinha uma personalidade forte e tinha o desejo de lutar e se tornar mais forte, e acabou se tornando um dos ícones femininos de Dragon Ball Z, junto da Androide 18. Porém com o início de Dragon Ball Super, Videl desistiu completamente de lutar e se tornou uma dona de casa normal, Como Chi-Chi ou Bulma.

2- A fraqueza de Gohan.

Gohan é um dos personagens mais amados de toda a franquia Dragon Ball, porém ele também é um dos mais injustiçados. Gohan já foi um dos personagens mais fortes de Dragon Ball, chegando a superar Goku durante a Saga Cell, porém Dragon Ball Super também mudou isto. No início do anime, Gohan havia desistido de lutar e havia voltado a focar nos estudos e em sua família, o que deixou muitos fãs irritados. E apesar de ter feito parte da equipe do Universo 7 durante o Torneio do Poder, a participação de Gohan deixou bastante a desejar.

3- A força de Mestre Kame.

PUBLICIDADE

Uma das maiores surpresas do início do Torneio do Poder foi a convocação de Mestre Kame para a equipe do Universo 7. O mestre de Goku e Kuririn sempre foi relativamente forte, porém Dragon Ball Super aumentou a força do personagem de uma forma absurda, deixando Mestre Kame no mesmo nível dos Androides. Se Mestre Kame sempre foi tão forte assim, ele deveria ter ajudado Goku e os Guerreiros Z durante a Saga Cell e a Saga Buu, não concordam?

4- A inconsistência nos níveis de poder de Goku e Vegeta.

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super parece ter descartado a ideia de níveis de Poder completamente. Na Saga Buu, Goku quase destruiu a Terra enquanto lutava contra Majin Buu usando o Super Saiyajin 3. Porém, esta transformação foi praticamente descartada em Dragon Ball Super, dando espaço para o Super Saiyajin Deus e Super Saiyajin Blue. A forma Blue foi a mais usada durante todo o anime, porém ela também foi a mais inconsistente. Vimos Goku e Vegeta venceram inimigos absurdamente fortes usando esta transformação, porém também os vimos perder para inimigos mais fracos que eles, enquanto estavam usando a forma Blue.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.