InícioGamesFinal Fantasy VII Remake: nova imagem mostra um dos chefes do jogo

Final Fantasy VII Remake: nova imagem mostra um dos chefes do jogo

Enquanto estamos todos curiosos e ávidos por novidades de Final Fantasy VII Remake, um deslize da Square Enix acabou revelando a imagem de um dos chefes do jogo.

PUBLICIDADE

Após uma atualização na página de recrutamento da Business Division 1, a publicação de uma imagem que mostra um dos monitores de Naoki Hamaguchi com Cloud confrontando o chefe. Embora a qualidade da imagem seja bem ruim, é possível identificar claramente de qual chefe se trata: Air Buster, um dos primeiros grandes inimigos do jogo, confira a imagem:

Air Buster FFVII Remake

PUBLICIDADE

Para afeito comparativo, abaixo vocês podem ver o Air Buster do Final Fantasy VII original:

Air Buster FFVII

Há muito tempo a Square Enix não divulga novidades sobre o jogo. As esperanças dos fãs agora concentram-se na E3 2018, que ocorre em junho e vem cheia de especulações sobre possíveis novidades do jogo.

Recentemente, foi divulgado que Nobuo Uematsu, compositor da trilha sonora original de FFVII e de tantos outros jogos da franquia está trabalhando na composição da trilha de Final Fantasy VII Remake.

Final Fantasy VII Remake ainda não tem data de lançamento. O jogo será lançado para PS4 e também provavelmente para o Xbox One.

PUBLICIDADE
Ceraldi
Ceraldihttp://criticalhits.com.br
UX & UI Manager, Ceraldi se dedica (menos do que gostaria) ao Critical Hits e tentar cumprir seu papel de pai de família em meio à gatos, bacon, video games, séries, MCU, futebol e NBA.