InícioAnimeMangá de Dragon Ball Super fará uma grande mudança no Instinto Superior...

Mangá de Dragon Ball Super fará uma grande mudança no Instinto Superior de Goku

O mangá de Dragon Ball Super está tomando um rumo completamente diferente do anime no arco do Torneio do Poder, e isto está desagradando alguns fãs.

PUBLICIDADE

Além de alguns personagens amados pelos fãs estarem sendo eliminados do Torneio muito antes do que vimos no anime, há outra grande mudança prestes a acontecer que dividirá ainda mais a opinião dos fãs.

A mudança no Instinto Superior de Goku no mangá de Dragon Ball Super

Em uma entrevista recente com um dos diretores de Dragon Ball Super, foi revelado que o Instinto Superior incompleto de Goku não será mostrado no mangá. Apesar do Instinto Superior ser a transformação mais poderosa que Goku já atingiu, ele percorreu um longo caminho até dominá-la completamente.

PUBLICIDADE

Bills Instinto Superior

Goku manifestou o Instinto Superior pela primeira vez durante sua primeira luta contra Jiren, e a transformação foi alcançada novamente durante sua luta contra Kefla, a versão fundida de Kale e Caulifla, do Universo 6. O Instinto Superior completo só veio aparecer durante a luta final de Goku e Jiren.

As primeiras versões do Instinto Superior são conhecidas pelos fãs como Sign, ou Omen. O Instinto Superior Omen é a versão incompleta da transformação, e deixa Goku com um cabelo preto mais espetado, olhos cinzas e uma aura azul. Quando completa, a transformação deixa o cabelo de Goku completamente cinza e sua aura se torna um branco intenso e brilhante.

Um possível motivo para o corte do Instinto Superior Omen no mangá está ligado à ordem de eliminação dos personagens estar completamente diferente no mangá, juntamente com o desenvolvimento de certos personagens. A interação de Goku e Jiren ainda não se aprofundou o suficiente para se tornar o motivo do despertar do Instinto Superior Omen, e ainda há uma grande dúvida no ar sobre a aparição de Kefla no mangá. Se Kale e Caulifla nunca se fundirem, então a transformação incompleta de Goku tem ainda menos motivos para acontecer.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.