InĂ­cioGamesNovo teaser de Battlefield V confirma que o jogo se passarĂ¡ durante...

Novo teaser de Battlefield V confirma que o jogo se passarĂ¡ durante a Segunda Guerra Mundial

A Eletronic Arts liberou atravĂ©s do Twitter um novo teaser de Battlefield V, que embora seja extremamente, jĂ¡ oferece algumas informações sobre o game.

PUBLICIDADE

AlĂ©m dos sons de gritos abafados ao fundo, temos um close-up em um homem com algum tipo de Ă³culos de proteĂ§Ă£o, faz um sinal para ficarmos em silĂªncio.

Embora o teaser sĂ³ tenha vindo a pĂºblico agora, ele jĂ¡ estava no YouTube como nĂ£o listado hĂ¡ alguns dias. A Ăºnica diferença entre a versĂ£o divulgada pela EA e a do YouTube, Ă© a presença do logotivo do Xbox no começo do teaser.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Battlefield/status/998564160005812224

Mesmo que muito curto, a HUD mostrada no teaser tem alguns elementos interessantes. O principal deles estĂ¡ na parte superior da tela, a esquerda vemos Union Jack, clĂ¡ssica bandeira do Reino Unido, jĂ¡ a direita estĂ¡ a Balkenkreuz, uma das insĂ­gnias usadas pelo exĂ©rcito alemĂ£o durante a Segunda Guerra Mundial.

A revelaĂ§Ă£o oficial de Battlefield V acontecerĂ¡ na quarta-feira dia 23 em uma transmissĂ£o ao vivo no Twitch, Mixer e Youtube.

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.