InícioAnimeEpisódio dessa semana de My Hero Academia mostra mais uma vez porque...

Episódio dessa semana de My Hero Academia mostra mais uma vez porque você nunca deve provocar o Eraserhead

Um dos personagens mais personagens mais importantes de My Hero Academia é o herói profissional Aizawa, que atua como professor da classe 1-A da UA e é conhecido como Eraser Head. Já vimos Eraser lutar várias vezes anteriormente, seja contra vilões ou contra seus alunos durante treinamentos, porém o novo episódio do anime colocou o herói em ação novamente.

PUBLICIDADE

Durante o ataque ao acampamento em que as classes 1-A e 1-B estavam, o vilão Dabi, que possui uma individualidade que libera um fogo azul a partir de suas mãos, surge na entrada do prédio em que Aizawa estava para impedir que o herói chegue ao resto de seus alunos.

Assim que os dois se encontram, Aizawa é recebido com uma explosão de fogo de Dabi, porém consegue esquivar habilmente enquanto desativa o poder de seu oponente usando sua Individualidade. Poucos segundos depois, Eraser consegue imobilizar o vilão, para só então descobrir que tudo aquilo não passava de uma distração feita para fazê-lo passar o máximo de tempo possível longe de seus alunos.

PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=x5t136Dzs6A

Após deixar claro que o alvo do Esquadrão de Ataque da Liga dos Vilões são os alunos da UA, Dabi tem seu corpo derretido após ser acertado por Aizawa e some do local, deixando a todos (incluindo Aizawa), com a impressão de que a Individualidade do vilão não seja a de usar chamas azuis, mas a de criar cópias de si mesmo.

Entretanto, é revelado que este é o poder de outro vilão, chamado Twice, e Dabi pede para que ele faça outra cópia de si mesmo para poder continuar atrapalhando os movimentos de Aizawa.

Este arco de My Hero Academia está cheio de momentos eletrizantes, e ver Eraser Head lutando é sempre algo muito interessante.

My Hero Academia é exibido aos sábados no Crunchyroll.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.