Vingadores 4 só chega aos cinemas daqui a um ano, entretanto, até o momento poucas informações foram divulgadas sobre o filme e nem mesmo sabemos como devemos chamá-lo.
Mas recentemente, o chefão da Marvel, Kevin Feige, revelou em entrevista ao Collider, um bom motivo para o estúdio está segurando por tanto tempo esse nome.
Segundo Feige, a intenção de não revelar o título era não desviar a atenção do público de Guerra Infinita, porém esse tiro saiu pela culatra e atualmente as maiores especulações dos fãs são justamente sobre esse título.
“Essa história do nome do filme ficou totalmente fora de controle. Será apenas um nome e a razão de segurarmos é para manter a atenção em Guerra Infinita. Isso saiu um pouco pela culatra porque agora todo mundo especula qual será o próximo nome. Mas foi apenas para manter o foco em Guerra Infinita.”
Feige ainda explicou que o estúdio não queria chamar os novos filmes dos Vingadores de parte um e parte dois. Os diretores Joe e Anthony Russo também concordam com isso, dizendo que essa titulação seria enganosa.
“É evidente que os filmes se conectam, como todos os nossos filmes, mas esses (Guerra Infinita e Vingadores 4) se conectam muito diretamente. Então, nós mudamos o Parte 1 e Parte 2, nós dissemos vamos manter essa Guerra Infinita e falaremos sobre o próximo filme mais tarde.”
Por fim, Feige ainda confirmou que Vingadores 4 não se chamará Manopla do Infinito, título que diversoso fãs já haviam sugerido.
“Definitivamente ele não é chamado assim”.
Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz e você pode conferir o nosso review aqui.