InícioAnimeUm novo e surpreendente usuário do Rasengan apareceu no mangá de Boruto:...

Um novo e surpreendente usuário do Rasengan apareceu no mangá de Boruto: Naruto Next Generations

Enquanto anime de Boruto finalmente chegou no arco do Exame Chunin, os capítulos atuais do mangá estão recheados de ação frenética, e Boruto está tendo que enfrentar desafios cada vez mais difíceis.

PUBLICIDADE

Porém um novo mistério surgiu no capítulo mais recente do mangá do Boruto. Enquanto o Time 7 enfrentava membros do grupo criminoso Kara, um novo usuário do Rasengan apareceu, e esta técnica geralmente só é usada por pessoas próximas de Boruto e seu pai.

PUBLICIDADE

No final do último capítulo, um ninja mascarado invoca um sapo gigante, e depois se apresenta, dizendo que se chama Kashin, do grupo Kara. Boruto e Konohamaru tentam enfrentar o novo inimigo, mas ambos são derrotados.Ao que tudo indica, Kashin é um ninja muito poderoso e que é capaz de usar várias técnicas familiares, incluindo o Rasengan.

O Time 7 é derrotado após Kashin usar um jutsu de selamento, e o ninja revela que sabe sobre Boruto e seu mestre. Konohamaru conseguiu se livrar da técnica e partiu para cima de Kashin com um Rasengan. Porém, para a surpresa de todos, Kashin esquivou do jutsu de Konohamaru e então usou seu próprio rasengan.

Konohamaru rapidamente percebe que o Rasengan de seu inimigo não foi criado por uma Ferramenta Ninja, e começa a se perguntar sobre como alguém desconhecido conseguiria usar o Rasengan.

Todas as técnicas de Kashin apontam para Jiraya. Kashin de alguma forma aprendeu seus jutsus antes ou depois da morte do eremita, e os fãs já notaram de imediato as semelhanças entre os dois ninjas.

Este novo inimigo só prova que o grupo Kara é ainda mais poderoso que o imaginado, pois eles agora possuem uma conexão direta com o passado de Konoha. É muito provável que as semelhanças entre Kashin e Jiraya sejam opcionais, e devemos descobrir mais sobre isso nos próximos capítulos do mangá.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.