InícioGamesAgony, jogo de terror extremamente grotesco, ganha uma nova data de lançamento

Agony, jogo de terror extremamente grotesco, ganha uma nova data de lançamento

Agony, jogo de terror da desenvolvedora polonesa Madmind Studio, que chamou bastante atenĂ§Ă£o pelas suas cenas pesadas de bastate gore, finalmente ganhou uma nova data de lançamento.

PUBLICIDADE

No mĂªs passado o estĂºdio comunicou atravĂ©s do Kickstarter que o lançamento do game estava adiado por tempo indeterminado. Segundo eles, jĂ¡ que o jogo seria lançado simultaneamente no PS4, PC e Xbox One, a equipe estava finalizando as Ăºltimas etapas para entregar a melhor experiĂªncia em cada uma das plataformas.

Felizmente o adiamento nĂ£o foi muito longo, o jogo que estava planejado para sair no dia 30 de março, agora serĂ¡ lançado em 29 de maio.

PUBLICIDADE

Confira o trailer de anĂºncio abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=LZ2gV8Yqgpc

Agony Ă© um jogo em primeira pessoa, onde vocĂª literalmente começarĂ¡ no inferno. O seu personagem nĂ£o tem qualquer lembrança do seu passado, mas possui uma incrĂ­vel habilidade de controlar pessoas e atĂ© demĂ´nios. VocĂª precisarĂ¡ usar esse poder para descobrir o mistĂ©rio envolta da Red Goddess e tentar fugir desse tormento antes que ele o consuma por completo.

PUBLICIDADE
JoĂ£o Victor Albuquerque
JoĂ£o Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sĂ©ries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendĂªncia de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.