InícioTechYoutuber pode pegar até 2 anos de prisão após entrega biscoito recheado...

Youtuber pode pegar até 2 anos de prisão após entrega biscoito recheado com creme dental a morador de rua

Um Youtuber espanhol chamado Kanghua Ren, pode pegar até dois anos de prisão após oferecer a um morador de rua um biscoito recheado com creme dental.

PUBLICIDADE

No vídeo em que essa “pegadinha” ocorre, Kanghua, que também é conhecido como ReSet, o filme raspando o recheio do biscoito e substituindo pelo creme dental, em seguida ele se aproxima de um morador de rua e lhe dá uma nota de 20 euros.

O homem fica muito agradecido e Kanghua então pergunta se ele estava com fome, o morador afiram que sim e então ele o entrega os biscoitos com pasta de dente. No final do vídeo, o garoto ainda diz: “Talvez eu tenha ido um pouco longe demais, mas olhando pelo lado positivo: isso vai ajuda-lo a limpar os dentes. Acho que ele não limpa os dentes desde que ficou pobre.”

PUBLICIDADE

Segundo o site Independent, Kanghua, que tem mais de 1 milhão de inscritos no seu canal, está enfrentando um processo com a acusação de danos morais. Além de dois anos de prisão, os promotores ainda pediram que o garoto pague uma multa de 30 mil euros.

De acordo dos guardas locais, o morador de rua vomitou cerca de cinco minutos após comer os biscoitos e chegou a temer pela sua vida. Ele ainda afirma, que no mesmo dia mais tarde, o Youtuber retornou e o ofereceu 300 euros para não ter problemas com a justiça.

Como agravante, os promotores também disseram que em vídeos anteriores, Kanghua já fez sanduíches recheados com fezes de gato, oferecendo para crianças e idosos. Esses vídeos não estão mais estão mais no seu canal.

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.