InícioAnimeProdutora confirma aparição de Broly na próxima aventura de Dragon Ball Super

Produtora confirma aparição de Broly na próxima aventura de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super é o capítulo mais de uma franquia que tem décadas de história e uma centena de personagens que todo mundo gosta, mas alguns deles não fazem parte da história oficial, como o vilão Broly, e tem muito fã que gostaria que ele fosse. Bom, no que depender de uma certa produção da franquia, ele será.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale a ressalva de que estamos falando sobre spoilers de Dragon Ball Super e Dragon Ball Z. Você foi avisado.

Após o final de Dragon Ball Super, ficou anunciado que o filme que contaria a próxima parte da história seria lançado em dezembro. Concomitante a isso, também foi anunciado o jogo mobile Dragon Ball Legends, que conta com algumas semelhanças ao filme, principalmente no fato de que lá, Goku também vai enfrentar um saiyajin vindo de outra era.

PUBLICIDADE

Curiosamente, ontem o Twitter oficial de Dragon Ball Legends fez uma revelação interessante, e usou uma imagem para ilustrar essa revelação bastante chamativa que acabou deixando os fãs intrigados com a possibilidade deste jogo trazer uma história canônica na franquia e com a consequência disso.

Traduzindo o que o tweet disse, vemos que o jogo terá três modos de combate. O primeiro deles é o modo história, com uma aventura que começa logo após o final do Torneio do Poder. “Lute pela sobrevivência numa série de batalhas que dobram as regras do espaço-tempo”.

E quem eles usaram para ilustrar essa afirmação? Broly.

Pode ser que o Broly que vimos nos filmes de Dragon Ball Z seja de uma dimensão diferente à que a história segue (o que foi aliás uma explicação de Akira Toriyama no passado), e pode ser que a história de Dragon Ball Legends seja até mesmo canônica em relação a isso.

PUBLICIDADE

Se esse for o caso, pode ser até que o jogo revele a maioria do enredo do filme meses antes do lançamento deste. O que você acharia disso?

Vale ressaltar que Akira Toriyama trabalhou não apenas em cima de Shallot, o novo saiyajin da franquia, mas também ajudou na elaboração do enredo do jogo.

Dragon Ball Legends será lançado para iOS e Android ainda em 2018.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.