InícioGamesFar Cry 5 vendeu cerca de 5 milhões de cópias em apenas...

Far Cry 5 vendeu cerca de 5 milhões de cópias em apenas 1 semana

Far Cry 5 é o segundo maior lançamento da história da Ubisoft, e isso significa uma porrada de cópias sendo vendidas, mas quantas você pergunta? Algo em torno de 5 milhões em apenas 7 dias.

PUBLICIDADE

A informação não partiu exatamente da Ubisoft, mas da empresa de investimentos Jeffries Group, que afirmou que o jogo é o mais bem sucedido desde que a indústria de jogos entrou na loucura pelos jogos de Battle Royale, leia-se PUBG e Fortnite.

Segundo a empresa, eles achavam que o sucesso de Fortnite iria acabar ofuscando Far Cry 5, mas o resultado foi muito positivo para a Ubisoft.

PUBLICIDADE

Em termos de comparação, Far Cry 4 vendeu 8 milhões de cópias em um ano, ou seja, vender 5 milhões de cópias em uma semana é um excelente resultado.

https://www.youtube.com/watch?v=Whl28r8dVMU

Far Cry 5 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. Nosso review do jogo pode ser lido aqui.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.