InícioGamesRevelada a identidade e os primeiros detalhes sobre o vilão do filme...

Revelada a identidade e os primeiros detalhes sobre o vilão do filme de Dragon Ball Super

Dragon Ball Super está a um episódio do final do anime, mas os fãs já sabem que eles têm um encontro marcado com Goku e companhia no final do ano, quando o vigésimo filme do anime será lançado. Até agora, poucos detalhes foram revelados sobre o longa-metragem, e hoje trazemos as primeiras informações sobre o vilão desta produção.

PUBLICIDADE

Antes de continuar, vale o aviso costumeiro: vamos falar de spoilers do filme de Dragon Ball Super. Você foi avisado.

Uma das maiores questões dos fãs sobre o filme de Dragon Ball Super é sobre o vilão que Goku e companhia vão enfrentar. Como Akira Toriyama havia anunciado que seria um vilão novo, e não um adversário remanescente do Torneio do Poder, e muito menos Freeza, ficamos intrigados sobre quem seria, e hoje acabamos descobrindo quem ele será.

PUBLICIDADE

Durante um evento do jogo Dragon Ball Legends, Toriyama anunciou que o adversário de Goku será um saiyajin de outra linha do tempo que não a de Goku, algo mais ou menos semelhante à história de Goku Black, mas provavelmente com um desenvolvimento diferente.

Com isso, temos duas alternativas: ou este saiyajin será do futuro, ou ele será do passado, e o nosso palpite é que ele será do passado.

No começo do ano, ficamos sabendo mais sobre Yomoshi, o primeiro Super Saiyajin Deus, que deu origem ao mito que Bills buscava averiguar no filme da Batalha dos Deuses. Como Akira Toriyama não dá ponto sem nó, o meu palpite é que ele revelou aquilo para dar pistas sobre o que encontraríamos no filme de Dragon Ball Super, antes mesmo do próprio ser anunciado.

PUBLICIDADE

Caso o adversário seja do futuro, infelizmente ainda não temos nenhum palpite de quem possa ser. Pode acabar sendo um adversário de uma linha do tempo alternativa, afinal de contas, todos os saiyajins do futuro ou são descendentes de Goku e Vegeta, ou são do Universo 6.

Ainda não está confirmado se este será o vilão, mas esta foi a imagem liberada do novo saiyajin criado por Toriyama no evento:

PUBLICIDADE

Além disso, vale ressaltar que Freeza teria algum envolvimento definitivo no anime de Dragon Ball Super, e que a conexão dele com os saiyajins seria revelada. O que será que descobriremos sobre o imperador do mal?

O filme de Dragon Ball Super chega aos cinemas em 14 de dezembro.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.