Como já é de costume, a Bungie divulgou no seu blog oficial os detalhes da atualização 1.1.4 que chegará daqui a poucas semanas em Destiny 2.
Começando pelas mudanças na Bandeira de Ferro, que deixa de ser um modo 4v4 e passa a ser 6v6, o Caos terá 90% menos bombas-novas e Briga dará boas-vindas a dois jogadores adicionais.
Seguindo o feedback da comunidade, a Bungie alterará dois pontos importantes do Crisol, o “Tempo de baixa” e “baixas assistidas”.
Analisando aos dados fornecidos pelos jogadores, a equipe notou que o”tempo de baixa” no Crisol era muito lento, assim os ciclos de combates não eram tão contínuos e o jogo perdia emoção. Então, trabalhando com a equipe de sandbox eles resolveram fazer grandes mudanças para tornar o Crisol mais rápido, dinâmico e repleto de ação.
Confira abaixo tudo que está planejado para ser alterado no Crisol:
- Os reaparecimentos e as ressureições foram ajustados em todos os modos de jogo.
- O tempo de reaparecimento de jogadores em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido para 2s.
- O tempo de reaparecimento de jogadores em Sobrevivência foi reduzido para 7s.
- O tempo de restrição de ressureição em Detonação foi reduzido para 7s.
- Os jogadores não perderão mais medalhas de ressureição ao morrer.
- Os tempos de reaparecimento de munição potente foram ajustados de forma geral.
- O tempo de reaparecimento de munição potente na Bandeira de Ferro foi reduzido ~50%.
- O tempo de reaparecimento de munição potente em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido ~30%.
- O tempo de reaparecimento de munição potente em Sobrevivência foi reduzido ~40%.
- O tempo de reaparecimento de munição potente em Detonação foi reduzido ~25%.
- A quantidade de munição foi ajustada com base nesses tempos, e no tipo de arma.
- Em quase todos os casos, as armas mantiveram a mesma quantidade de munição ou receberam um bônus. Espadas e foguetes foram reduzidos para ficarem no mesmo nível das armas restantes.
- Jogadores inimigos agora deixam cair munição pesada ao morrerem.
- Esse tijolo agora está disponível a todos os jogadores independentemente da facção. Colete a munição potente para mantê-la fora das mãos de seus inimigos ou roube do fantasma deles, mas seja rápido, porque esses tijolos não permanecem para sempre.
Indo para parte PvE, o objetivo é melhorar alguns arquétipos de armas, incluindo: canhões de mão, fuzis de pulso, rifles de precisão e escopetas. Essa atualização se focará especialmente nas escopetas, rifles de precisão e fuzis de fusão, para torná-los mais comuns no jogo.
- Fuzis de Pulso
- Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de pulso
- Aumento da cadência de tiro de fuzis de pulso adaptativos e de alto impacto
- Aumento do dano básico de fuzis de pulso adaptativos, de alto impacto e de tiro rápido
- Aumento do multiplicador de precisão para fuzis de pulso leves
- Redução do multiplicador de precisão para fuzis de pulso adaptativos
- Isto irá manter o dano de precisão próximo ao atual, focando a maior parte do bônus em tiros corporais, embora ainda seja um bônus geral ao dano de precisão.
- Fuzis de batedor
- Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de batedor
- Dano básico aumentado para fuzis de batedor de alto impacto
- Canhão de mão
- Aumento do dano em PvE para todos os canhões de mão
- Aumento do multiplicador de precisão para canhões de mão precisos
- Aumento da precisão ao atirar sem mirar em consoles
- Aumento da precisão ao mirar em consoles
- Pistolas
- Aumento do dano em PvE para todas as pistolas
- Aumento da precisão ao atirar sem mirar
- Aumento da precisão ao mirar
- Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
- Aumento do alcance mínimo
- Aumento da precisão ao mirar em movimento
- Submetralhadora
- Aumento do dano em PvE para todas as submetralhadoras
- Ajuste de miras para 1.3x
- Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
- Fuzil de fusão linear
- Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de fusão lineares
- Aumento do multiplicador de precisão
- Aumento da assistência de mira
- Redução do multiplicador de atordoamento
- Escopeta
- Aumento do dano em PvE para todas as escopetas
- Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
- Aumento da assistência de mira para escopetas de precisão Suros
- Rifle de precisão
- Aumento do dano em PvE para todos os rifles de precisão
- Aumento do multiplicador de precisão
- Aumento da assistência de mira
- Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
- Lança-granadas
- Aumento do raio de explosão
- Fuzis automáticos
- Redução de alcance e assistência de mira para fuzis automáticos precisos (Presente de Uriel). O dano básico continua o mesmo.
- Reserva de alto impacto
- Aumento do dano em PvE
- Carregador Mortal
- Aumento do dano em PvE
- Chacina
- Aumento do dano em PvE
- Aumento da duração
- Espoleta
- Aumento de dano
- Aumento de raio
- Efeitos visuais mais fortes
- Ladrão de Tumbas
- Recarrega .5 do carregador em vez de .3
- Carga Cronometrada
- Divisão de dano em 55 explosivo / 45 direto, em vez da divisão anterior que oferecia mais dano direto
- Munição explosiva
- Redução do dano de munição explosiva em PvE
- Essa redução foi compensada com um aumento do dano das armas no PvE – suas armas com munição explosiva não irão causar menos dano após 1.1.4
A lista completa com todas as alterações pode ser conferida no site oficial do game.