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Atualização 1.1.4 de Destiny 2 traz mudanças na Bandeira de Ferro e alterações no dano PvE

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Como já é de costume, a Bungie divulgou no seu blog oficial os detalhes da atualização 1.1.4 que chegará daqui a poucas semanas em Destiny 2.

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Começando pelas mudanças na Bandeira de Ferro, que deixa de ser um modo 4v4 e passa a ser 6v6, o Caos terá 90% menos bombas-novas e Briga dará boas-vindas a dois jogadores adicionais.

Seguindo o feedback da comunidade, a Bungie alterará dois pontos importantes do Crisol, o “Tempo de baixa” e “baixas assistidas”.

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Analisando aos dados fornecidos pelos jogadores, a equipe notou que o”tempo de baixa” no Crisol era muito lento, assim os ciclos de combates não eram tão contínuos e o jogo perdia emoção. Então, trabalhando com a equipe de sandbox eles resolveram fazer grandes mudanças para tornar o Crisol mais rápido, dinâmico e repleto de ação.

Confira abaixo tudo que  está planejado para ser alterado no Crisol:

  • Os reaparecimentos e as ressureições foram ajustados em todos os modos de jogo.
    • O tempo de reaparecimento de jogadores em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido para 2s.
    • O tempo de reaparecimento de jogadores em Sobrevivência foi reduzido para 7s.
    • O tempo de restrição de ressureição em Detonação foi reduzido para 7s.
    • Os jogadores não perderão mais medalhas de ressureição ao morrer.
  • Os tempos de reaparecimento de munição potente foram ajustados de forma geral.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente na Bandeira de Ferro foi reduzido ~50%.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em todos os modos de Jogo Rápido foi reduzido ~30%.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em Sobrevivência foi reduzido ~40%.
    • O tempo de reaparecimento de munição potente em Detonação foi reduzido ~25%.
  • A quantidade de munição foi ajustada com base nesses tempos, e no tipo de arma.
    • Em quase todos os casos, as armas mantiveram a mesma quantidade de munição ou receberam um bônus. Espadas e foguetes foram reduzidos para ficarem no mesmo nível das armas restantes.
  • Jogadores inimigos agora deixam cair munição pesada ao morrerem.
    • Esse tijolo agora está disponível a todos os jogadores independentemente da facção. Colete a munição potente para mantê-la fora das mãos de seus inimigos ou roube do fantasma deles, mas seja rápido, porque esses tijolos não permanecem para sempre.
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Indo para parte PvE, o objetivo é melhorar alguns arquétipos de armas, incluindo: canhões de mão, fuzis de pulso, rifles de precisão e escopetas. Essa atualização se focará especialmente nas escopetas, rifles de precisão e fuzis de fusão, para torná-los mais comuns no jogo.

  • Fuzis de Pulso
    • Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de pulso
    • Aumento da cadência de tiro de fuzis de pulso adaptativos e de alto impacto
    • Aumento do dano básico de fuzis de pulso adaptativos, de alto impacto e de tiro rápido
    • Aumento do multiplicador de precisão para fuzis de pulso leves
    • Redução do multiplicador de precisão para fuzis de pulso adaptativos
    • Isto irá manter o dano de precisão próximo ao atual, focando a maior parte do bônus em tiros corporais, embora ainda seja um bônus geral ao dano de precisão.
  • Fuzis de batedor
    • Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de batedor
    • Dano básico aumentado para fuzis de batedor de alto impacto
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  • Canhão de mão
    • Aumento do dano em PvE para todos os canhões de mão
    • Aumento do multiplicador de precisão para canhões de mão precisos
    • Aumento da precisão ao atirar sem mirar em consoles
    • Aumento da precisão ao mirar em consoles
  • Pistolas
    • Aumento do dano em PvE para todas as pistolas
    • Aumento da precisão ao atirar sem mirar
    • Aumento da precisão ao mirar
    • Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
    • Aumento do alcance mínimo
    • Aumento da precisão ao mirar em movimento
  • Submetralhadora
    • Aumento do dano em PvE para todas as submetralhadoras
    • Ajuste de miras para 1.3x
    • Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
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  • Fuzil de fusão linear
    • Aumento do dano em PvE para todos os fuzis de fusão lineares
    • Aumento do multiplicador de precisão
    • Aumento da assistência de mira
    • Redução do multiplicador de atordoamento
  • Escopeta
    • Aumento do dano em PvE para todas as escopetas
    • Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
    • Aumento da assistência de mira para escopetas de precisão Suros
  • Rifle de precisão
    • Aumento do dano em PvE para todos os rifles de precisão
    • Aumento do multiplicador de precisão
    • Aumento da assistência de mira
    • Aumento do tamanho do inventário (permitindo o armazenamento de mais munição reserva)
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  • Lança-granadas
    • Aumento do raio de explosão
  • Fuzis automáticos
    • Redução de alcance e assistência de mira para fuzis automáticos precisos (Presente de Uriel). O dano básico continua o mesmo.
  • Reserva de alto impacto
    • Aumento do dano em PvE
  • Carregador Mortal
    • Aumento do dano em PvE
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  • Chacina
    • Aumento do dano em PvE
    • Aumento da duração
  • Espoleta
    • Aumento de dano
    • Aumento de raio
    • Efeitos visuais mais fortes
  • Ladrão de Tumbas
    • Recarrega .5 do carregador em vez de .3
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  • Carga Cronometrada
    • Divisão de dano em 55 explosivo / 45 direto, em vez da divisão anterior que oferecia mais dano direto
  • Munição explosiva
    • Redução do dano de munição explosiva em PvE
    • Essa redução foi compensada com um aumento do dano das armas no PvE – suas armas com munição explosiva não irão causar menos dano após 1.1.4

A lista completa com todas as alterações pode ser conferida no site oficial do game.

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João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.